O gerente regional da Emater agradeceu o empenho do
prefeito Agnaldo Perugini
Anuncio: Pouso Alegre em Ação Anuncie Aqui ! Ligue Já (35)9.9714-5852 |
O convênio entre a Prefeitura de Pouso Alegre e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) foi renovado por mais cinco anos. O escritório para atendimento aos produtores rurais do município será reaberto na próxima segunda-feira, 04. A dívida que existia entre Prefeitura e Emater foi quitada e já estão garantidos recursos que serão repassados nos próximos 12 meses.
Nessa quinta-feira, 30, o prefeito Agnaldo Perugini recebeu em seu Gabinete o gerente regional da Emater, Alexandre Kurachi, para formalizar o novo convênio. O prefeito falou da importância de os produtores continuarem com o apoio e orientações dos técnicos da Emater.
“Pouso Alegre tem forte desempenho na indústria e comércio. Mas não podemos esquecer a importância de nossos produtores rurais. Nosso município é o maior produtor de morango do Brasil. Aqui também temos outras culturas como milho, feijão, batata e hortifrutis. Com o apoio da Emater, vamos desenvolver e fortalecer ainda mais a fruticultura da nossa região,” afirma Perugini.
O gerente da Emater agradeceu o empenho e a vontade política do prefeito Agnaldo Perugini para que o escritório na cidade fosse reaberto. “Pouso Alegre é uma cidade pólo que serve de referência para outros municípios que tem na agricultura a geração de renda”, ressalta Kurachi.
Também participaram da reunião no Gabinete, a secretária geral do município, Rose Cunha, e o secretário municipal de agricultura, Flávio Luiz da Silva.
O endereço do escritório da Emater em Pouso Alegre é: Rua Professor Queiroz Filho, 526, bairro Primavera. Telefone de contato: 3423-7066.
Da: Redação Pouso Alegre em Ação
William Antonele-Jornalista-MTB-19757/MG
ASCOM/PMPA | Assessoria de Imprensa
O gerente da Emater agradeceu o empenho e a vontade política do prefeito Agnaldo Perugini. |
Participaram da reunião no Gabinete, a secretária geral do município, Rose Cunha, e o secretário municipal de agricultura, Flávio Luiz da Silva. |