O Acidente que ocorreu na manhã desta Sexta-Feira (30) na BR-459 em Pouso Alegre, deixou uma vitima fatal após um acidente de moto. Maurício Wagner Duarte Martins de 53 anos estava na garupa de uma moto Biz 125, quando o pneu da moto estourou, a vitima sofreu traumatismo craniano ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mais acabou falecendo ao dar entrada no Hospital Samuel Libânio. O Motorista da moto sofreu ferimentos leves, o corpo de Mauricio foi levado para o IML de Pouso Alegre e sera velado na Funerária Santa Edwiges e será sepultado no Cemitério Municipal.
Homem fica gravemente ferido em acidente em Pouso Alegre
ostado Por William Antonele
Um acidente na manhã desta Sexta-Feira (30) deixou um motociclista gravemente ferido em Pouso Alegre. O Acidente aconteceu agora pouco entre o trevo do Ribeirão das mortes com o Baronesa, segundo as informações um motociclista não identificado estaria em uma moto Biz , onde perdeu a direção da moto após o pneu de moto estourar . O motociclista acabou batendo a cabeça no chão, pessoas que passavam perto do local, acionou o SAMU.Não há informações sobre o estado da vitima. Mais informações a qualquer momento aqui no Pouso Alegre em Ação.
Eliel morreu após ser espancado no centro da cidade
ostado Por William Antonele
Eliel da Silva, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos depois de ser agredido no Centro de Pouso Alegre, ontem à noite (26/11). O homem morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio com traumatismo craniano encefálico. Eliel era do bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, ele estava morando nas ruas da cidade.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi agredida por outros dois moradores de rua durante uma discussão na Praça Dr. Garcia Coutinho, atrás da Catedral de Pouso Alegre. Eliel levou socos e chutes na cabeça e pernas. Ele foi socorrido e levado ao HCSL, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos não foram encontrados.
O corpo de Eliel já foi liberado do IML será será sepultado Às 13h30 no Cemitério Municipal.
Mulher é encontrada morta por familiares em Pouso Alegre
ostado Por William Antonele
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de casa no Bairro São Cristóvão em Pouso Alegre na tarde desta Segunda-Feira (26). O corpo de Paula Cristina Maia foi encontrado por familiares dentro do quarto de sua casa, segundo familiares da vitima ela estava com marcas no pescoço e sinais de violência, Paula Cristina morava sozinha na Rua Vicente charlante, segundo familiares Paula era usuária de drogas. A Perícia da Policia Civil esteve no local, o Corpo de Paula foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. A Policia vai investigar o que pode ter ocorrido com a morte de Paula Cristina.
Mulher é morta brutalmente no Bairro São Cristóvão em Pouso Alegre.
Foto:Redes Sociais
Um motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio ao jogar uma caminhonete em cima de uma moto onde estava a mulher dele e o amante dela. A ocorrência foi no início da noite desta terça-feira (20), em Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Militar, após ver a mulher com o amante numa motocicleta próximo ao trevo da MG-179, o motorista jogou a caminhonete para cima do casal. A mulher, de 27 anos, tinha pulado da moto instantes antes e não sofreu ferimentos. Já o homem que estava com ela, de 41 anos, foi atingido pelo carro. A vítima do atropelamento teve fratura exposta na perna e ferimentos no rosto.
O Samu socorreu a vítima até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, até o início da tarde desta quarta-feira (21), o homem continua internado aguardando cirurgia ortopédica.
A PM foi chamada até o local do ‘acidente’ e conduziu o autor do atropelamento até a delegacia da Polícia Civil. Em depoimento à PM, o motorista afirmou que passava pelo local quando avistou a mulher e o homem na moto. Ainda de acordo com o depoimento do autor, o amante teria feito um gesto obsceno para ele, mostrando o dedo do meio. Foi então que o motorista diz ter pedido o sentido, virado a caminhonete e atingido o homem na moto.
Segundo o delegado José Walter da Mota Matos, a mulher está em processo de separação do marido. “A perícia esteve no local e constatou que, realmente, ele jogou o caminhão em cima da moto. Foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, confirma o delegado.
A caminhonete também foi apreendida e levada para o guincho credenciado pelo Detran por ter sido usada como arma na tentativa de homicídio. A Motocicleta também ficou danificada e foi levada para o pátio.
Crianças sofriam abuso pelo próprio pai há dois anos
ostado Por William Antonele
Um homem de 33 anos foi preso em Juiz de Fora, (MG) na Zona da Mata, nessa segunda-feira (19), suspeito de estuprar duas filhas de 9 e 10 anos. Os abusos aconteciam há pelo menos dois anos e o pai também tinha o hábito de dopar as meninas com remédios após o crime. Segundo a cabo Josi Raphael, da Patrulha Escolar, que atendeu a ocorrência, a avó materna das crianças procurou a escola que elas estudavam para denunciar o caso e a diretora da instituição acionou a polícia. Na casa da família, os militares encontraram a menina de 10 anos deitada em estado de sonolência e, a de 9 anos, desacordada. No local, moram o casal e seus 7 filhos, que tem de 4 meses a 13 anos, sendo cinco meninas e dois meninos. "A vítima mais velha me contou que o pai abusava dela e da irmã de 9 anos em dias alternados. Cada noite, era uma. Quando chegamos ao local, elas estavam muito temerosas, porque além das agressões, o pai também fazia tortura psicológica com elas. Elas têm muito medo dele", relata a policial.
Local onde as garotas eram estrupadas pelo pai Foto: Hoje em DIA
Os estupros aconteciam no quintal da casa, onde dormem os cães de estimação. Segundo relatos das crianças, os abusos começavam em forma de "brincadeiras", desde que a família morava em outro bairro na cidade, há cerca de dois anos. O homem passava a mão e a boca nas partes íntimas das filhas e as estuprava. O último abuso à filha mais velha foi constatado no exame médico feito após a prisão. Depois dos estupros, ele dava às meninas remédios para dor, o que as deixavam sonolentas, e também já chegou a oferecer maconha para elas. Além disso, o homem mantinha guardado um estoque de pomadas anestésicas e lubrificantes que utilizava durante os abusos.
ANUNCIE AQUI: LIGUE: (35) 9.9809-1635
Ao saber que a polícia estava à sua procura, ele ainda teve tempo de instruir a filha mais velha a falar com os militares que já tinha um namoradinho na escola e que, por isso, não era mais virgem. A vítima de 9 anos relatou que sofria constantes ameaças do pai. "Ele dizia que se elas contassem alguma coisa pra alguém, ele e a mulher seriam presos e, elas, jogadas em um abrigo", relata, ainda. A policial comentou que nunca havia atendido ocorrência semelhante na cidade. "Eu sou mãe de duas meninas, uma de 2 e uma de 8 anos. No calor da ocorrência eu não havia absorvido ainda, mas quando cheguei em casa e vi minhas filhas, eu desabei, não consegui dormir à noite. Conversar com essas crianças e ver a condição que elas estavam me fez ter vontade de trazê-las comigo, cuidar delas, protegê-las. Pelo menos o que fica agora é a sensação de dever cumprido", conclui. Meninas usavam "burcas" A mãe das meninas, de 29 anos, relatou que desconhecia os abusos, mas que recentemente passou a desconfiar de algumas atitudes do companheiro, como o fato dele ter ciúme excessivo das filhas, chegando a impedi-las de irem para escola algumas vezes ou mesmo saírem na rua, e obrigá-las a usarem roupas largas para esconderem o corpo. "O que mais me chamou a atenção foi a roupa que as meninas usavam quando chegamos lá. Era uma série de roupas em cima de roupas, parecia que elas estavam usando burca mesmo. Ele não deixava elas usarem nada que mostrasse minimamente a silhueta, mesmo sendo crianças. Uma das meninas queria tirar uma das roupas que estava por cima e estava morrendo de medo do pai ver e ela ser repreendida por isso", conta a cabo Josi Raphael. Segundo a Polícia Civil, o homem permanece detido no Ceresp da cidade e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Juiz de Fora. Antes de ser levado para a unidade prisional, ele passou por exames de sangue para constatar se tem doenças sexualmente transmissíveis que poderia ter passado às crianças.
O Agente foi liberado mais vai responder processo e perder o cargo como agente penitenciário
ostado Por William Antonele
Um Agente Penitenciário foi pego em flagrante nesta Terça-Feira (20) tentando levar aparelhos celulares, chips e carregadores para algum detento dentro do presídio de Pouso Alegre.
O Agente que não teve seu nome divulgado escondeu dentro do seu coturno os objetos, sendo 2 aparelhos celulares, 3 chips, 2 carregadores ,outros profissionais do presídio identificaram o agente onde foi detido e levado para a Delegacia da Policia Civil. O Agente assinou um termo e foi liberado, ele vai responder um processo em Liberdade e será afastado do seu cargo.
Fonte: Terra do Mandu
Agente penitenciário é flagrado tentando entrar com celular no Presídio de Pouso Alegre. Foto: Terra do Mandu
Um acidente aconteceu no fim da tarde desta Terça-Feira (20) na BR 459 sentido bairro Belo Horizonte em Pouso Alegre, deixou o trânsito parado nesta tarde. De acordo com as informações o acidente aconteceu em cima da ponte que liga bairro ao centro, onde tem um veículo de cor branca com sinais de batida, ainda não há informações como aconteceu o acidente e quantas pessoas estariam dentro do veículo a Policia está no local neste momento, quem for pegar a BR 459 sentido Bairro Belo Horizonte, Serra Sul Shopping , Cidade Jardim e a Fernão Dias tomar muito cuidado pois chove no momento... Mais Informações a qualquer momento no Pouso Alegre em Ação...
Acidente na ponte do Bairro Belo Horizonte deixa trânsito parado na BR 459 Foto:Redes Sociais
Familiares procura por garota que ainda está desaparecida
no bairro são joão
ostado Por William Antonele
Os Familiares da Garota Ana Beatriz Lamario Machado de 14 anos moradora do Bairro São João em Pouso Alegre,ainda não tem notícias da jovem que hoje completa 8 dias que esta desaparecida, Ana Beatriz desapareceu na última Segunda-Feira (12) seus familiares ainda não teve nem uma informações sobre a garota.
Algumas pessoas comentaram semana passada nas redes sociais que teriam visto Beatriz no Bairro São Geraldo com duas meninas e um menino, outras pessoas disseram ter vista na Remonta no Bairro São João com uma menina, informações que não tiveram resultados. Parentes e amigos da jovem estão preocupados com seu desaparecimento. Ajude a encontrar Ana Beatriz compartilhando sua foto, se você tiver alguma informação que possa ajudar encontra-la entre em contato pelo telefone (35) 9.8806-1259 ou diretamente no 190. (Policia Militar).
Familiares ainda estão a procura de jovem desaparecida no B.São João.
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook