terça-feira, 25 de agosto de 2020

Família de Nova Serrana-MG procura por irmão morador de Pouso Alegre I Pouso Alegre em Ação

 


Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação 

25/08/2020-10hs02-Pouso Alegre -MG

Exclusivo:

Familiares procura por irmão morador de Pouso Alegre, eles não se vê a tempos. 

Uma Família da cidade de Nova Serrana (MG) está a procura de um parente morador de Pouso Alegre.

Os familiares entrou em contato com a redação do Pouso Alegre em Ação para ajurdamos a eles localizar um parente que mora na cidade, segundo José Pereira da Silva de 50 anos mais conhecido como "Zezinho" procura pelo seu irmão Marcelo Eduardo Pereira da Silva de 44 anos que mora em Pouso Alegre, segundo zezinho ele não está conseguindo falar com seu irmão Marcelo.

De Acordo com Zezinho, seu irmão marcelo estava morando no Bairro São Geraldo em alguns endereços como na Rua Doutor Cícero Rosa, ou na Av Verador Antônio da Costa Rios, Segundo Zezinho , ele não tem mais os numeros de contato do Marcelo e não sabe mais onde marcelo está morando, ele está ansioso para encontrar com seu irmão que não o vê a muito tempo.

                        Marcelo Eduardo Pereira da Silva /Foto: arquivo zezinho

De acordo com José Pereira o "Zezinho", a última informação que ele teve que Marcelo estaria morando em uma roça em Pouso Alegre, Zezinho mora em Nova Serrana a 357 km de Pouso Alegre a 5 horas de Pouso Alegre e não tem como vim para Pouso Alegre para procurar pelo seu irmão.


Se Marcelo ou alguém da familia  ver nossa reportagem favor entrar em contato com seu irmão zezinho pelos telefones: (37) 99979-6320 ou (37) 99109-0549 ou com nossa Redação pelo telefone (35) 99960-0201.

Estaremos felizes ,ao fazer o encontro dos dois irmãos  que não se vê a anos. Se você conhece o Marcelo entre em contato com agente pois seus familiares estão querendo muito o encontrar.

 "Se puder fazer o bem, simplesmente faça. A maior recompensa é você quem recebe. Busque ser melhor para com as pessoas, que será melhor para si mesmo."


Fotos/ Arquivo pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com