🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO
Por : Jornalista -William Antonele
Uma tragédia marcou a cidade de Guaxupé-MG neste final de semana no Sul de Minas.
No sábado(27) por volta das 07hs30 da manhã o esposo de Anelise de Carvalho Gomes de 27, teria feito ela Refén dentro de sua própria casa no Bairro Jardim Novo Horizonte.
A Sobrinha da vítima uma garotinha de apenas 8 anos de idade também estava na casa, o marido da vítima Identificado sendo Dário José de Almeida Júnior de 28 anos manteve as vítimas em cárcere privado por cerca de 10hs.
Após horas de tensão infelizmente o episódio terminou em assassinato, onde o marido acabou efetuando um disparo contra a esposa onde atingiu o pescoço da vítima que acabou morrendo no local, por volta das 17hs30 Dário libertou a criança.
Várias viaturas da Polícia Militar, autoridades e até mesmo o (BOPE) Operações especiais de Belo Horizonte esteve no local onde assumiu as negociações com o suspeito. De acordo com a Polícia Militar o suspeito teria tomado a atitude de manter a esposa e a sobrinha Refén após uma discussão.
Dário ainda trocou tiros com os policiais e por volta das 18hs ele se entregou, as 18hs25 Policias confirmou a morte de Anelise que foi encontrada morta em cima de um colchão na sala da residência.
A Sobrinha da vítima foi socorrida sem ferimentos e encaminhada para o Hospital da cidade, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
O casal estava casados apenas 2 meses, de acordo com Familiares Dário nunca apresentou sinais agressivos. De acordo com informações Analise pode ter sido morta n aparte da manhã logo no início do caso e a criança esteve dentro da casa o dia todo.
Anelise foi sepultada na manhã deste Domingo às 08hs30 no Cemitério Municipal de Guaxupé, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia onde seria ouvido e encaminhado para o presídio.
Dário ainda confessou que abusou sexualmente da Menina de 8 anos e pediu aos familiares R$ 13 Mil Reais para liberar a garota.
🌷Nossos sentimentos aos familiares e amigos de Anelise
🌐 Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele/MG- ©2025
Fonte: Central de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação