Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"Afogamento" homem desaparece no Rio Mandú no São Geraldo


CORPO DE UM HOMEM  DESAPARECE NO RIO MANDÚ NO BAIRRO SÃO GERALDO EM POUSO ALEGRE

Um homem  com apelido de "Baiano"  segundo as informações passadas para o corpo de bombeiros, que teria se afogado em quanto nadava , na altura  da ponte da Dique 2  ainda esta desaparecido, o corpo de bombeiros retornaram a busca na manhã desta Segunda-feira (18) , Os bombeiros vai fazer as buscas por  4 dias para encontrar o corpo do Homem.

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: TV libertas 
Fotos: Reprodução TV libertas 

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Morador "Pesca em Enchente em Lambari/MG

Uma enchente que aconteceu na noite deste Sábado (16)  que não parou foi motivo para que ruas da cidade de Lambari ficasse completamente cheia de águas, ruas ficaram cheias de lama  para andar nas ruas somente te barcos, Lambari já sofre com as enchentes há anos , deu até pescaria em ruas no centro da cidade, um Morador pescou um peixe 4 kg não era peixinho não se tratava de uma "Tilápia" as enchentes de Minas ta até dando peixe vai vendo ai Mineiros não precisam de Rios mais é só procurar uma enchente e fazer sua pescaria uma vergonha para nós mineiros cadê as Prefeitura que não OLHA ISSO! 

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: g1
Fotos: Reprodução G1/EPTV

" Vergonha" Animais faz de Ruas e Praças de Pasto em Pouso Alegre


ANIMAIS FAZEM RUAS E PRAÇAS DE PASTO EM POUSO ALEGRE UMA VERDADEIRA VERGONHA!

A situação de Abandono que se encontra a cidade de Pouso Alegre  cada dia traz grandes surpresas para a população da cidade, é que Ruas e Praças e até fórum  de Pouso Alegre viraram Pasto para os cavalos, é que a coisa está tão feia na cidade de tanto Mato, nas Ruas, Praças, portas de Escolas como a Escola Geraldina Tosta, no bairro São João que atempo o mato tomou conta das calçadas da Escola, e ninguém toma atitude, uma vergonha para uma cidade tão grande como a cidade de Pouso Alegre, AlÔ...Vereadores de bairros vamos tomar alguma atitude por que vocês fora escolhidos , para representar os bairros e não ficarem de braços cruzados e vendo Pouso Alegre nesta atitude , Lembrem-se este ano é Eleições não prometam o que não podem cumprir!! 

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Facebook/  
Fotos: Reprodução Pouso Alegre em Ação/ Facebook/ 



 


"Revolta" Pé de Bananeira é colocado em Buraco no São João

BURACO EM ESQUINA CAUSA TRASTORNO EM MORADORES DO BAIRRO SÃO JOÃO 
EM POUSO ALEGRE
Moradores estão revoltados por causa de um buraco que já esta há meses, aberto entre a Esquina da Rua Francisco Massafera com a Rua Guaxupé no Bairro São João segundo as informações levantadas pela nossa Equipe este buraco foi uma Obra da COPASA  e a obra não foi concluída e assim com as chuvas o buraco foi aumentando, Sendo preciso que os moradores tomasse um atitude de Até colocarem um Pé de Bananeira dendro do buraco, e também um morador do bairro fez um vidéo e postou nas Redes Sociais que teve mais de 5.500 visualizações,assim para chamar a atenção dos motoristas,  para que não ocorrem acidentes, e também para que uma atitude seja tomada, Nem precisamos falar nada né sobre a Prefeitura de Pouso Alegre, por que Pouso Alegre não tem Prefeito? COPASA vamos la e acaba com este problema tão simples!

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Web Rádio Pouso Alegre
Fotos: William Antonele /Web Rádio Pouso Alegre 



 

sábado, 16 de janeiro de 2016

Bairro São Geraldo sofre com chuvas de 5 Minutos!



      BAIRRO SÃO GERALDO SOFRE COM CHUVAS DE 5 MINUTOS EM POUSO ALEGRE


 Só foi apenas 5 minutinhos de chuvas para algumas Ruas do Bairro São Geraldo, ficar alagadas na tarde de Sexta-feira (15) , Uma situação que os Moradores já vivem ha anos, no Bairro sempre quando cai uma forte chuva, em poucos minutos as águas sujas tomam conta das Ruas, bueiros já não tem mais ou nem existe,  responsabilidade da Prefeitura de Pouso Alegre, o Bairro São Geraldo sofre sempre com uma pouca chuva, A pior enchente sofrida pelos moradores foi no ano de 2000 onde muitas casas e ruas ficaram coberta pelas águas e muitos moradores perderam seus bens material .
 E desde então nada foi feito para melhorar o querido Bairro São Geraldo, Passaram muitos Prefeitos, e já entraram muitos vereadores  mais a situação em caso de Rua alagadas nunca mudou , Basta uma chuvinha e as ruas do São Geraldo já estão com lixos e Água .Este ano é ano de Eleições muitas promessas serão feitas , preste atenção em quem você VAI VOTAR!! é hora de mudança esperamos  gentes novas e que luta pelos moradores do Bairro São Geraldo ,que em 2017 o bairro São Geraldo não sofra mais com essa situação, porque esse tempo todo só foi promessas e nada foi comprido. Moradores não aguentam mais essas situações toda vez em época de chuvas as águas toma conta das ruas e casas.  Acorda Prefeitura e da mais atenção para os nossos Pousoalegrenses.  Moradores divulgaram em Rede Sociais, o que  o Bairro São Geraldo está sofrendo já ha muito tempo! 
  É HORA DE MUDAR É  HORA DE MELHORIAS NO SÃO GERALDO!

"ESSA É A SITUAÇÃO DO BAIRRO SÃO GERALDO,
COM APENAS 5 MINUTINHOS DE CHUVA !!
"" E, AÍ CANDIDATOS A VEREADORES DE POUSO ALEGRE,
ESTÃO DISPOSTO A ENCARAR A REALIDADE QUE SERA COBRADA PELA POPULAÇÃO OU APENAS ESTÃO VISANDO O SALARIO ??"


Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Facebook/ Ivan Santos  
Fotos: Reprodução Pouso Alegre em Ação/ Facebook/ Ivan Santos 








quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Morre o Humorista Shaolin aos 44 anos


             MORRE O HUMORISTA SHAOLIN AOS 44 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA 

Morreu aos 44 anos de idade o Humorista Francisco Josenilton Veloso, mais conhecido como
(Shaolin ), ele faleceu nesta madrugada desta Quinta-Feira (14) em Campina Grande com uma Parada Cardiorrespiratória, a informação ver ao Publico quando seu Filho Lucas publicou nas Redes Sociais, O humorista estava internado na UTI onde ficou 1821 dias sua Esposa Laudiceia Veloso publicou em rede social o falecimento de Shaolin ," "#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!"  O Filho do Humorista também publicou nas redes sociais uma homenagem ao pai: "Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz." Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias! #LUTO", Amigos e familiares do Humorista ficaram muitos triste com uma perda tão grande como o falecimento de um grande humorista como Shaolin, O Prefeito de Campina Grande a terra natal de Shaolin decretou luto oficial por tês dias, o velório do humorista acontece a partir das 9h  na capela Pax Domini  no cemitério Campo Santo Parque da Paz ás 11h o sepultamento ta marcado para as 17h.

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: EGO
Foto: Reprodução Pouso Alegre em Ação/ Internet 
 


Prefeito de Pouso Alegre nos Estados Unidos? Sera!


PREFEITO DE POUSO ALEGRE VIAJA PARA EUA E CAUSA REVOLTA EM POPULAÇÃO DE POUSO ALEGRE EM REDES SOCIAIS 

O Prefeito de Pouso Alegre Agnaldo Perugini causa Polemica em uma foto postadas nas Redes Sociais, Ele aparece em  uma linda foto ao lado de um amigo, nos fundos da para ver um lindo prédio todo espelhado e também um belo carro, Esta foto esta circulando nas Redes Sociais e vem causando muita revolta nos Pousoalegrenses , Segundo Postado na Rede Social Facebook o Prefeito esta em viagem para os (EUA ) e moradores de Pouso Alegre se revoltaram com essa atitude do Prefeito.Não sabemos como essa foto foi parar nas Redes Sociais, mais ultimamente vem causando Polemicas. Na verdade um absurdo mesmo, Mais o que será que ele foi fazer nos Estados Unidos?  Olha alguns comentários nas Redes Sociais, Na verdade é de causar revolta mesmo eta PT eta Prefeito... Moradores dizem: "É um verdadeiro absurdo isso, pois a cidade esta abandona e sem Prefeito, Ruas estão emburacadas, Matos e muitas sujeiras, Natal não teve nem decorações nas Avenidas, Afinal esse Prefeito não ta fazendo nada, somente gastando o dinheiro do povo que acreditou nele,"
 
"Opa q chique a cidade acabada pedindo socorro e ele viajando.Parabéns prefeito tem q viajar mesmo Pouso Alegre esta muito feia cheia de lixo e buraco talvez não seja digna da sua presença aqui"

"Foi torrar o ki sobrou dos três milhões e meio das obras das enchentes,que afinal,prevalece!! Fora PT"

"E enquanto isto, o Sr. Prefeito conhecendo o mundo nas nossas custas!"

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Redes Sociais 
Fotos: Reprodução/Facebook




quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Jovem é Baleado no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre


              GAROTO É BALEADO NO BAIRRO SÃO GERALDO EM POUSO ALEGRE 

Um Jovem de 17 anos foi Baleado na noite desta Segunda -feira dia (12) no Bairro São Geraldo,Segundo as Testemunhas disseram a Policia Militar que dois homens de Moto passaram na Rua e assim que chegou perto do jovem dispararam 3 tiros a queima roupas no jovem segundo as testemunhas foi o homem que estava na garupa da moto  que fez os disparos contra o jovem , que levou  3 tiros sendo um acertou a cabeça do Jovem que não teve seu nome divulgado, Segundo a Policia Militar  ainda não sabe o motivo deste crime , mais só sabem que o jovem possui passagem pela Policia e suspeita  é que deve ser acerto de contas. o Jovem esta internado em estado Grave no Hospital Samuel Libânio.
Até o Fechamento de nossa Reportagem ninguém havia sido preso.

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: G1/ sul de Minas 
Foto: Reprodução G1


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Estrada intransitável no São José do Pantano


            VERGONHA!! ESTRADA DO SÃO JOSÉ DO PANTANO EM POUSO ALEGRE

Cadê o Dinheiro desta Obra!!! Prefeito!! É esta é a pergunta que os moradores do São José do Pantano em Pouso Alegre, é que a Estrada que liga o Bairro até a cidade esta completamente intransitável devido a mal condições que esta a estrada e com essas chuvas fica mais difícil a passagem de veículos até o centro da cidade. Moradores criaram um grupo nas Redes Sociais para ajudar a divulgação que o Pantano esta sofrendo o Grupo Projeto Lei 634/11-Asfalto São José do Pantano segundo o grupo a Obra foi   a valiada em 20 Milhões de Reais e nada foi feito na Estrada. Moradores já denunciou a situação até para a Produção do  Fantástico  e ai Prefeito Perugini cadê a obra do Pantano!!!

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Facebook/Grupo Projeto Lei 634/14-Asfalto São José do Pantano
Fotos: William Antonele 

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Casa abandonada no Bairro Guadalupe causa transtorno em Moradores


CASA ABANDONADA CAUSA TRANSTORNO A MORADORES DO BAIRRO GUADALUPE NO BAIRRO SÃO JOÃO EM POUSO ALEGRE

Uma Casa abandonada está trazendo muito transtorno a moradores da Rua 3 n° 41 no Bairro Guadalupe no São João em Pouso Alegre, Segundo a informação de uma moradora do Bairro a casa esta abandonada há anos e ninguém sabe quem são os proprietários, a casa que está muito velha que até já teve foco de Dengue, e que ninguém toma providencias moradores disseram que já foram na Prefeitura de Pouso Alegre, mais nada resolveram .Segundo moradores a casa tinha uma caixa D'água e eles tiveram que derrubar por causa de água parada, a casa está com muitos matos em voltas fora os bichos que aparem nas casas vizinhas, Eles pedem que a Prefeitura Municipal tome uma atitude com esse grande transtorno que esta casa abandona está trazendo aos moradores do Bairro Guadalupe.
ALÔ......Prefeitura vamos tomar uma Providencias sobre esse Problema! 

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Rubiana Silva/Moradora do Bairro 
Foto: Rubiana Silva/facebook 

Moradores de Pouso Alegre enfrentaram filas em Lotéricas


MORADORES DE POUSO ALEGRE ENFRENTARAM FILAS EM LOTÉRICAS NESTA SEGUNDA-FEIRA  DIA 11

Inicio de Mês sempre é a mesma coisa em Casas Lotéricas de Pouso Alegre, as Lotéricas ficam completamente lotadas, que a fila na porta chega a quilômetros, principalmente quando dia 10 cai no Domingo como aconteceu neste mês de Janeiro, todos que pagam suas contas todos os dias 10 deixaram para pagar nesta Segunda-feira, dia 11, e em cada casa Lotérica que  você passa-se as filas estavam enormes, de vido o fluxo de pessoas, algumas pessoas eram de cidades vizinhas de Pouso Alegre  os atendimentos eram feito Rápidos pelos funcionários, Na Rua Silviano Brandão e na Praça da Catedral no Centro da Cidade as pessoas fazia fila para serem atendidos para pagar suas contas,  desde cedo já era um fluxo enorme nas Casas Lotéricas de Pouso Alegre, as pessoas chegava a se esconder da chuvinha que era de molhar bastante , mais no final depois de tanto tempo na fila , todos conseguia pagar suas contas.        

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: Redação/Pouso Alegre em Ação  
Fotos: William Antonele 


Família de Pouso Alegre faz Doação para Hospital Samuel Libânio


NOVOS LEITOS SÃO INAUGURADOS NO HOSPITAL SAMUEL LIBÂNIO
                                                   EM POUSO ALEGRE
Neste Sábado dia (9)  foi Inaugurado  10 novos leitos na UTI do Hospital Samuel Libânio onde esses novos Leitos são para os Adultos, uma família da cidade fez a doação para a Instalação destes novos Leitos para o Hospital, onde foram gastos cerca de R$- 1,4 Milhões .O Hospital Samuel Libânio da um suporte para cerca de mais de 150 cidades em Minas Gerais. Uma atitude de dar os Parabéns a Está Família que fizeram tomaram esta grande Atitude para ajudar o Hospital de Pouso Alegre.  

Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB 0019757/MG
Fonte: G1/ sul de Minas 
Foto: Divulgação G1