Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jovem de 20 anos comete suicídio dentro do presidio de Pouso Alegre-Pouso Alegre em Ação



  SUICÍDIO DENTRO DE PRESIDIO DE POUSO ALEGRE

Um preso de 20 anos cometeu suicídio  na madrugada desta Quarta-Feira (09) dentro do presidio de Pouso Alegre.
Os agentes foram chamados pelos outros presos para socorrer um colega de cela ao chegar na cela os agentes encontraram o preso Luan Carneiro Maximiano já sem vidas, o jovem de 20 anos foi encontrado pendurado em uma corda feita por lençóis em uma grade na janela da cela.
A  cela que é  reservada para presos de alta periculosidade havia cinco presos contando com Luan.
Os quatros presos na cela negam qualquer participação no suicídio.
Fonte: Blog do Airton Chips 
Presidio de Pouso Alegre. 



terça-feira, 8 de maio de 2018

Adolescente de 15 anos morre de infarto durante jogo de futebol em Elói Mendes-MG-Pouso Alegre em Ação


Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 08/05/18 PorWilliam Antonele

Um Adolescente de 15 anos morreu depois de sofrer um  infarto em um Campinho de futebol na noite desta Segunda-Feira (07) na cidade de Elói Mendes (MG).
Crystian Sebastião Cláudio de 15 anos jogava futebol no campinho quando caiu no gramado Crystian foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade mais já chegou sem vidas.
Conforme as informações o garoto já teria histórico familiar de problemas cardíacos, ele teria feito um exame em fevereiro e descobriram que o adolescente estava com a pressão alta.
O Garoto faria aniversário nesta Quarta-Feira (09) ele  foi sepultado na tarde desta Terça-Feira (08) na cidade de Paraguaçu (MG).  
Crystian Sebastião Cláudio tinha apenas 15 anos
(Foto: Redes Sociais)
                  Campinho onde o garoto jogava bola e morreu
                                    (Foto: Redes Sociais)



domingo, 6 de maio de 2018

Taxista e duas passageiras morrem em acidente em rodovia de Campo Belo, MG-Pouso Alegre em Ação


 O motorista de um táxi e duas passageiras morreram em um grave acidente entre dois veículos, na noite deste sábado (5), em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Lavras (MG), o carro onde as vítimas estavam foi atingido de frente por caminhonete em um trecho na MGC-369, a quatro quilômetros da cidade.
Com a batida, Aldenir Régis de Souza, de 46 anos, Marlene Faria Ferreira, da mesma idade, e Zauri Raimunda de Oliveira, de 60 anos, ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas, que não resistiram e morreram no local acidente.
O impacto deixou os dois veículos destruídos e fez o carro usado como táxi parar em cima de um barranco.
(Foto: Hudson Barbosa/Site É Tudo Aqui)

Na caminhonete, estavam o motorista e um passageiro. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa de Campo Belo. Nenhum deles corre risco de morrer.
Os corpos foram liberados para o velório. Zauri Raimunda foi enterrada ainda no domingo em Cristais (MG). O horário do sepultamento de Aldenir e Marlene não foi divulgado. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: G1
(Foto: Hudson Barbosa/Site É Tudo Aqui)
(Foto: Hudson Barbosa/Site É Tudo Aqui)

Dois presos aproveitam almoço e fogem do presídio de Pouso Alegre-Pouso Alegre em Ação


A polícia está à procura de dois presos fugiram do presídio de Pouso Alegre, Sul de Minas, na tarde deste domingo (06). Segundo
informações checadas junto à Polícia Militar, os detentos cortaram o arame sobre o muro com um alicate e conseguiram fugir. Ainda segundo a PM, esses dois presos trabalhavam ajudando a servir o almoço para os demais detentos, por isso estariam fora das celas.
Os foragidos estavam de roupa branca com listra vermelha na calça.
1º é o Josemar e o 2º é o Rodrigo
Os dois detentos que fugiram são Rodrigo da Silva Aparecido, membro de uma quadrilha de roubo de gado, com passagens por tentativa de homicídio e roubos à mão armada. Rodrigo é de Bueno Brandão. O outro foragido é Josemar Pereira de Carvalho, estava preso tráfico de drogas e também é de Bueno Brandão. Na foto acima: 1º é o Josemar e o 2º é o Rodrigo.
Em apuração no início da noite deste domingo, os dois homens ainda não tinham sido recapturados.
Quem tiver alguma informação, pode fazer denúncia anônima pelo 190 (PM) ou 181 (PC).


quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homem é preso suspeito de fabricar armas de fogo em casa em Três Corações/MG-Pouso Alegre em Ação



Um homem foi preso por fabricar armas de fogo em casa em Três Corações (MG). O rapaz foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (3) no bairro Jardim Paraíso.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados uma arma carabina calibre 32 de fabricação artesanal e peças para montagem de duas coronhas.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: G1
Homem é preso suspeito de fabricar armas de fogo em casa em Três Corações (Foto: Polícia Militar)
            O JORNAL VOX está Chegando em Pouso Alegre!!
A capa da nossa 3° edição impressa dessa quinzena:
Novo layout,páginas maiores e novas matérias.Sexta-feira começaremos a entregar na região,retire o seu nos principais comércios da região.Tenham uma boa leitura!

Anuncie sua empresa em nosso Jornal ! 
Entre em contato na Redação do Pouso Alegre,
 Tel:(35)3422-8024 ou 99809-1635 (Jornalista William Antonele) #JornalVox #JornalistaWilliamAntonele

Incêndio em pátio de veículos destrói mais de 50 carros em Campo Belo- MG-Pouso Alegre em Ação


Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 03/05/18 PorWilliam Antonele


Um incêndio na noite desta Quarta-Feira (02) deixou pelo menos 50 veículos destruídos em um pátio terceirizado na cidade de Campo Belo (MG).
A suspeita é que o rompimento de um cabo de energia tenha dado início ao fogo, o corpo de bombeiro da cidade de Formiga (mg)  foi acionado para combater o incêndio.

Foram usados três Caminhões de água para apagar as

chamas que atingiu os veículos, sendo um caminhão dos bombeiros de Formiga, um da cidade de Oliveira (MG) e dois caminhões pipas da Prefeitura de Campo Belo.
O Pátio é credenciado ao departamento de trânsito (DETRAN) e fica localizado no Distrito Industrial de Campo Belo, além dos veículos  de passeio um caminhão foi atingido pelas chamas e ficou parcialmente destruído pelo fogo.
A  Perícia da Polícia Civil esteve no local na manhã desta Quinta-Feira (03) e vai investigar as causas do incêndio, a suspeita é que o incêndio seja criminoso havia 200 veículos no patio na hora do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Incêndio em pátio de veículos destrói mais de 50 carros em Campo Belo- MG
(Foto: Portal Campo Belo)



quarta-feira, 2 de maio de 2018

Motociclista tem braço esmagado após acidente entre moto e ônibus na Dique 1 em Pouso Alegre-Pouso Alegre em Ação



Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 02/05/18 PorWilliam Antonele

Uma Motociclista de 35 anos teve seu braço esmagado após um acidente na manhã desta Quarta-Feira (02) em Pouso Alegre.
O acidente aconteceu em uma rotatória  na Dique 1, a motociclista teria batido com sua moto na lateral do Micro-Ônibus Escolar e caiu com o braço debaixo de umas das rodas do veículo, o motorista do veículo Hélio Puccini precisou da ré para soltar o braço da motociclista.
Ela foi socorrida consciente  e levada para o Hospital Samuel Libânio e não corre risco de morte, o acidente aconteceu por volta das 09hs da manhã após o motorista da van  deixar as crianças na escola ele estaria indo para a garagem da Secretaria da educação de Pouso Alegre quando aconteceu o acidente.
A Motociclista uma mulher de 35 anos não teve seu nome divulgado a  Perícia da Policia Civil esteve no local do acidente.
Fonte: Terra do Mandu
Motociclista tem braço esmagado após acidente entre moto e ônibus na Dique 1 em Pouso Alegre
(Foto: Terra do Mandu)



segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ciclista morre após cair de bicicleta durante trilhão entre Careaçu e Silvianópolis-Pouso Alegre em Ação



Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 30/04/18 PorWilliam Antonele 

Um Ciclista de 25 anos  Morreu depois de sofrer um acidente com sua bicicleta durante um trilhão entre Careaçu (MG) e Silvianópolis (MG) na Tarde deste Domingo (29).
Everton Gabriel de Paiva estava fazendo trilhas com seus amigos quando o garfo de sua bicicleta quebrou e ele caiu e bateu a cabeça onde teve traumatismo craniano.
De Acordo com a Polícia Militar ele foi socorrido por uma ambulância da organização do evento onde encaminhou o ciclista para um hospital de Careaçu em estado grave e logo após foi transferido para um hospital em Pouso Alegre, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Trilhão teve largada em Careaçu, o corpo do ciclista está sendo  velado na cidade de Turvolândia  sua cidade natal e seu sepultamento será na tarde desta Segunda-Feira.

Ciclista  morre  após cair de bicicleta durante trilhão entre Careaçu e Silvianópolis
(Foto: Redes Sociais)



domingo, 29 de abril de 2018

Jogador de futebol morre após passar mal durante partida no Bairro São João em Pouso Alegre-Pouso Alegre em Ação




Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 29/04/18 PorWilliam Antonele 
  
EXCLUSIVO  Um Jogador de Futebol de 48 anos morreu na tarde deste Sábado (28) após passar mal durante uma partida de futebol no Bairro São João em Pouso Alegre.
O Futebol acontecia no Estádio Capitão Nelson Massafera na tarde deste sábado no Campo do São João, segundos relatos de testemunhas, o Jogador  mais conhecido como "Jaco"  Joaquim Domingos da Costa entrou no campo para a partida de futebol, mais passou mal após 20 minutos do segundo tempo, o jogador foi socorrido imediatamente por um profissional de saúde que estava no local.
Foto: Redes Sociais 
O Jogador foi levado por uma ambulância para o Hospital Samuel Libânio mais faleceu ao dar entrada no hospital, segundo as informações "Jaco" teria sofrido um infarto durante a partida de futebol.
Uma grande fatalidade que deixou membros do time e amigos abalados com sua morte, "Jaco" era bem conhecido no Bairro São João por ser um grande incentivador do futebol no bairro e participava do incio da Copa São João de Veteranos  que teve inicio neste Sábado (28). O sepultamento de Joaquim Domingos  conhecido por  ( "Jaco" ) aconteceu na tarde deste Domingo (29),  o Pouso Alegre em Ação vem com muita tristeza e lamenta a morte deste grande ídolo do futebol no Bairro São João, que Deus consola os corações de familiares e amigos com essa grande perda no futebol de Pouso Alegre que vai deixar muitas saudades. Reportagem Exclusiva da Central de Jornalismo do Pouso Alegre em Ação pelo Jornalista William Antonele


    Jogador de futebol morre após passar mal durante partida  no                                 Bairro São João em Pouso Alegre
                        ( Foto: Pouso Alegre em Ação )
Foto: Pouso Alegre em Ação