Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CRIANÇA DE 7 ANOS FICA DOENTE APÓS A MORTE DE SEU CAHORRINHO


                 MENINA DE 7 FICA DOENTE APÓS A MORTE DE SEU CACHORRINHO 

A garotinha Kiara Vitória de 7 anos que Mora no Bairro Faisqueira aqui em Pouso Alegre ,ficou Doente após a morte de seu bichinho de estimação um cachorrinho Pint, segundo a Mãe de Kiara ela era muito apegada  com o cachorrinho  de estimação, um lindo cachorrinho Pint da cor preta, ele era seu grande amigo  e os dois sempre brincavam juntos, Mais uma maldade  de uma pessoa, fez que essa amizade fosse ininterrompida, Segundo  a Mãe de Kiara Andreia Ramos o cachorrinho foi envenenado e morreu, Como pode um ser humano ter tanta maldade de tirar a vida de um bichinho tão inocente, e sem maldade o cachorrinho de Kiara era pretinho e bem pequeno e sempre fica dentro de casa, Mais um ser humano foi e tirou a vida do cachorrinho de Kiara, agora Kiara esta doente e pede outro cachorrinho,  segundo a Mãe diz que a menina só chora pedindo seu bichinho de estimação, Se você souber de alguma pessoa que tem um cachorrinho Pint com cotozinho(Rabinho cortado) ligue para a mãe de Kiara pelo telefone(35) 99889-5291 ou em nossa Redação Pouso Alegre em Ação - (35) 3423-1257 falar com William.
                                   CAMPANHA  ADOTE UM CACHORRINHO PINT  PARA KIARA !
Reportagem: William Antonele
Jornalista-MTB/0019757/MG

Mensagem enviada por Adriana Rammos pelo Facebook
Oi William meu nome é Andreia sou de pouso alegre William estou escrevendo pra ver se vc consegue ganhar um cachorrinho pint pra minha filha kiara ela tem 7 anos e o cachorrinho dela morreu e ela está doente por causa do cachorrinho me ajuda se vc conseguir será o melhor presente de natal pra ela por favor meu número é 998895291

Um comentário:

  1. oi william meu nome é peterson eu queria pedir pra a DONA ANDREIA SE ELA PODERÁ IR NO CENTRO PETVET AMICÃO AQUELA UNS CACHORRINHO PRECISANDO ADOTAR PRA MENINA KIARA ELA NÃO PODE FICAR DOENTE TADINHA linda crianças na mesma faisqueira

    ResponderExcluir

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com