Danilo foi morto em um lugar e seu corpo destruído por Máquina ( foto : Record Minas ) |
Suspeito é morto por criminosos e tem corpo destruído por máquina agrícola
Danilo Nascimento foi morto em outro lugar e foi abandonado em uma plantação que fica na BR-262, a 17 km da cidade. Trabalhadores rurais que passavam uma colheitadeira no terreno perceberam que tinham atingido restos mortais. Segundo o delegado Heli Andrade, só não foram destruídos um pé e uma mão, que ajudaram no reconhecimento do rapaz. O reconhecimento foi feito porque sobrou uma mão inteira dele e tinha uma aliança. A irmã, que tinha dado a aliança, reconheceu. E tinha um pé com uma meia e alguns pedaços de roupa. Mesmo assim, vamos encaminhar para DNA para confirmação.Danilo Jesus do Nascimento já tinha sido preso duas vezes por suspeita de homicídio. Em novembro de 2015 ele tinha sido absolvido em um júri popular. A mãe de Danilo, Andreia Beatriz de Jesus, afirma que o filho tinha mudado de vida ao começar a trabalhar.
" Ele estava feliz porque tinha conseguido um emprego semana passada. Trabalhava com um amigo fazendo forro de gesso. Foi um tempo bom, ele aproveitou bastante a família e trouxe felicidade para nós".
A polícia ainda não sabe o que provocou a morte. Para o delegado, os criminosos que atacaram Danilo também estariam envolvidos na morte da agente penitenciário Vivian Cristina Medeiros Gonçalves, que foi baleada no dia 31 de julho de 2015 quando ia para o trabalho.
Fonte: Record Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com