Vítimas faziam trilha na zona rural quando um jovem se desequilibrou e caiu.
Ao tentar socorrer vítima, tio do jovem também caiu; eles morreram no local.
Dois motociclistas morreram ao cair de um penhasco em uma estrada rural em Minduri (MG), na tarde deste sábado (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, tio e sobrinho faziam uma trilha com outros motociclistas quando o rapaz se desequilibrou e caiu do penhasco de quase 30 metros de altura.
O tio tentou socorrer o jovem, mas também caiu no local, conhecido como Chapada dos Perdizes. Os bombeiros de São Lourenço (MG) foram chamados para resgatar as vítimas. Os dois morreram no local.
Emanuel Menezes Gomes, de 26 anos, e Heitor Gomes Vilela, de 11 anos, foram enterrados na manhã deste domingo (29) em Minduri (MG)
Eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Minduri por volta das 11h.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço (MG), testemunhas contaram que cinco pessoas faziam a trilha na Chapada dos Perdizes, a cerca de 1,6 mil metros de altitude. Gomes estava em uma motocicleta e o menino estava em uma minimoto, quando Heitor perdeu o equilíbrio e caiu na ribanceira, que tinha cerca de 40 metros de altitude.
Redação: Pouso Alegre em Ação
Jornalista: William Antonele
MTB-19757/MG
Fonte: G1 Sul de Minas
Redação: Pouso Alegre em Ação
Jornalista: William Antonele
MTB-19757/MG
Fonte: G1 Sul de Minas
Dois motociclistas morreram ao cair de um penhasco Emanuel Menezes Gomes, de 26 anos, e Heitor Gomes Vilela, de 11 anos |
Local onde os Motociclista caíram em Minduri (MG) Foto: Andreia Marques EPTV |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com