Pai mata Criança de 6 meses no Bairro Guadalupe no São João em Pouso Alegre
Em Pouso Alegre, neste domingo (08/05), no Hospital Regional Samuel Libânio, uma criança de apenas 6 meses não resistiu aos ferimentos e morreu devido a agressão física sofrida pelo seu pai.
A PM foi acionada e compareceu no referido hospital, onde, em contato com a médica plantonista e coordenadora da pediatria infantil, fez o seguinte relato aos militares: Que a criança "Flávia Emanuelly Cássia da Silva, de seis meses de vida, deu entrada naquele hospital no dia 04 de maio, onde o seu genitor, de nome "Wancler", qualificado em campo específico, relatou na oportunidade que sua filha havia se afogado com o leite da mamadeira e que após os resultados dos exames na criança, ficou constatado que a mesma estava com uma fratura na cabeça, com hemorragia intracraniana e apresentava hematomas ao redor da região da coluna, que leva a crer que houve alguma forma de pressão em seu pescoço e que pediu explicações para o autor Wancler e este disse que estava sozinho com a criança no momento do suposto afogamento, e que no momento em que saiu de casa com ela no colo, veio a bater o seu ombro em uma cômoda, e não sabe afirmar se a criança bateu a cabeça no referido móvel. A médica também o indagou sobre ele ter omitido este suposto fato no dia em que a criança deu entrada no hospital, porém o mesmo não respondeu o questionamento.
Em contato com a mãe da criança, está nos relatou que estava trabalhando, e que seu companheiro é que cuida da criança, tendo em vista estar desempregado, e que nunca notou nenhum tipo de comportamento agressivo com relação a ele em um ano e oito meses de relacionamento.
Tatiane realizou um contato telefônico com Wancler, para que ele pudesse comparecer com brevidade até o local para maiores esclarecimentos, porém ele não compareceu.
Neste domingo (08/05), a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, a família é moradora no bairro Guadalupe, o suspeito (pai) teria jogado a criança no chão e ainda teria asfixiado por algum tempo.
O suspeito Wancler e pai da criança se entregou para polícia e ficará à disposição da justiça no presídio de Pouso Alegre.
Fonte: Minas Acontece
Pai da criança, Wancler jogou a criança no chão e ainda à asfixiou., e a pequena Favia Emanuelly de 6 meses (Foto: Via whatsApp) |
Pai da criança, autor Wancler esta preso |
Pai da Criança se divertindo Foto: Via whatsApp |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com