Neto da vítima é autor do crime e pretendia vender armas por R$ 5 mil.PM recuperou dois revólveres calibre 38, um calibre 32 e uma pistola.
|
A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (5) quatro armas que tinham sido furtadas de uma residência no Centro de Santa Rita do Sapucaí (MG). O neto da vítima, um menor de 16 anos, confessou ter roubado do avô dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 6,35. Segundo a PM, o adolescente contou que é usuário de drogas e tinha intenção de vender as armas, registradas pelo Exército, por R$ 5 mil. O aposentado de 72 anos relatou à polícia que saiu de casa por volta de 14h30 e, que ao retornar às 17h30, deparou com a porta da cozinha aberta, sem sinal de arrombamento e que um dos quartos estava com os pertences revirados.
Após desconfiar da atitude do neto, a polícia chegou até o autor do crime. O menor infrator levou os policiais até o local onde havia escondido o armamento e contou que o avô ainda guardava em casa uma espingarda calibre 16. Como não era registrada, a espingarda foi entregue às autoridades com a munição. O aposentado tinha autorização para o posse das outras quatro armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com