Representantes da Prefeitura de Pouso Alegre, da Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre) e de entidades da sociedade civil estiveram reunidos na manhã de terça-feira (20) no gabinete do prefeito, para definir o cronograma de eventos a serem realizados na cidade até o final de 2016, que deverão contar com o apoio do Poder Público Municipal.
“O objetivo é fixar um calendário de eventos, visando envolver a população nas atividades culturais e fomentar o comércio. Esse cronograma teve início com o projeto “Praça + Alegre”, idealizado pela Secretaria Geral de Governo, que agregou valor às atividades culturais desenvolvidas na praça central da cidade”, destacou a secretária-geral, Rose Cunha.
Reunião define os eventos que serão apoiados pela Prefeitura de Pouso Alegre até o final do ano. |
A partir de outubro, deverão ser retomadas as edições desse projeto, aos sábados a partir das 16 horas na Praça Senador José Bento. “Esta reunião foi importante para que, em conjunto com a Acipa e as entidades da sociedade civil, possamos programar os eventos que terão o apoio e a divulgação da Prefeitura nos próximos meses”, completou a secretária Rose Cunha.
Da: Redação Pouso Alegre em Ação
William Antonele-Jornalista-MTB-19757/MG
Inf. ASCOM/PMPA | Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com