Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pouso Alegre em Ação : Polícia abre inquérito sobre morte de empresário em Pouso Alegre, MG

             José Carlos Balbino foi encontrado ferido dentro do próprio escritório.
           Hipótese inicial era de suicídio, mas necropsia apontou incompatibilidade.


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um empresário de 55 anos no último sábado (26) em Pouso Alegre (MG). A morte de José Carlos Balbino inicialmente foi tratada como suicídio, mas a linha de investigação mudou depois que a necropsia indicou que os ferimentos na cabeça não eram compatíveis com uma queda.
De acordo com os policiais, quem encontrou o corpo foi o sobrinho, que chegou ao local por volta de 9h30. Como o escritório estava trancado, ele teria achado estranho e ligado para a esposa de Balbino, que autorizou o arrombamento. O empresário foi encontrado lá dentro, com sangramento e um ferimento na cabeça. Ele chegou a ser levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Foto: Reprodução Facebook /
Pouso Alegre em Ação
Para a Polícia Civil, a morte do empresário ainda é um mistério. "Ele vinha passando por alguns problemas particulares e apontava uma tendência grande ao suicídio, inclusive, algumas vezes, com intervenção da própria família. Porém no exame de necropsia, [que] foi feito logo após a morte, a nossa médica legista imediatamente constatou que as lesões que existiam no crânio não eram compatíveis com o suicídio", explicou o delegado Rodrigo Bartoli.
Agora a Polícia Civil suspeita de homicídio. "[O ferimento foi feito] com pancadas. Pancadas na cabeça. Um material, um objeto grande. A gente acredita que possa ser um martelo, uma marreta, um extintor. Mas esse objeto ainda também não foi localizado. Então existe hoje uma investigação para apurar quem estava ali dentro, se mais alguém teve acesso aquele local, por onde fugiu, se levou o instrumento, se não levou. Então a investigação foi aberta para apurar estas circunstâncias e a autoria", concluiu o delegado.
Bartoli disse ainda que por se tratar de uma investigação complexa, o trabalho deve durar meses.
Fonte: G1 Sul de Minas
Da: Redação Pouso Alegre em Ação
William Antonele-Jornalista-MTB-19757/MG

Polícia vai investigar morte de empresário em Pouso Alegre (Foto: Reprodução EPTV) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com