Em Itajubá, a Polícia Militar após receber denúncia anônima, via 190, que no Bairro Novo Horizonte, indivíduos estariam enterrando armas e drogas em um lote nos fundos de uma residência. Os militares deslocaram para local e visualizaram um autor, de 32 anos, enterrando um pacote no solo e que ao perceber a presença das equipes policiais, ele e outros três autores , tentaram evadir, porém, foram alcançados e contidos. No momento da tentativa de fuga foi observado quando um dos autores jogou alguns objetos em uma casa em ruínas.
Ao serem procedidas busca pessoal, foi localizado com um autor, 31 (trinta e uma) pedras de substância análoga a crack embaladas para o comércio e 01 (um) eppendorf contendo substância análoga à cocaína. Com o outro autor foi localizado, 01 (um) aparelho celular MOTOROLA MOTO X e R$ 35,00 (trinta e cinco) reais em espécie. Em seguida, os policiais ao verificarem o que um dos autores havia enterrado, localizou-se 25 (vinte e cinco) buchas de substância esverdeada semelhante a maconha e nos escombros da casa em ruínas onde um dos autores jogou os objetos, foram encontrados, 01 (um) revólver marca TAURUS, cal .32 municiado com 4 munições intactas, 01 (um) rádio portátil HT e uma munição calibre .38.
Durante parlamentação, estes informaram que estavam morando na residência de um dos autores, e que estavam na cidade para matar dois indivíduos e que utilizariam uma motocicleta para deslocar para realizar tal fato, sendo que um dos autores está em “guerra” com os alvos em questão pelo monopólio do tráfico de drogas do bairro. Na residência de um dos autores foi encontrada 01 (uma) motocicleta SUZUKI EN125 YES, cor preta, Itajubá/MG, que ao ser pesquisada no sistema informatizado, constava-se como furtada.
No quarto do referido autor foi localizado 01 (uma) balança digital com resquícios de substância análoga a cocaína, 01 (um) colete preto com duas placas de material indeterminado, 02 (duas) facas, 01 (um) cartão de memória e 01(um) eppendorf contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Após diligências, a PM logrou êxito em localizar o autor,residente da casa onde foi encontrada a motocicleta e que durante busca pessoal no mesmo, foi encontrado em sua cueca 11 (onze) pedras de substância amarelada com característica análoga a crack.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta recuperada foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado de Detran pelo Auto Guincho Alemão.
Da: Redação do Pouso Alegre em Ação-@2017-Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG
Fonte: Vale Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com