Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

quinta-feira, 23 de março de 2017

Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão de pedreiro ao filho-Pouso Alegre em Ação


Um Vídeo esta causando polêmica nas redes sociais,  nesta Quinta-Feira (23),onde um menino aparece rebocando uma parede, o pequeno garoto aparece trabalhando de pedreiro com seu pai, o vídeo já teve mais de 60.929 visualizações no Youtube e vários comentários e também vários compartilhamento no facebook. 
O Pai do garoto é Pedreiro e ensinou o garoto a profissão, no vídeo o garoto parece estar divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido e ele diz para um outro homem que esta gravando o vídeo: "Eu quero dizer que eu to muito alegre por ter aprendido a rebocar e mais algumas coisas que eu vou aprender " 
O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o vídeo nas redes sociais ele foi identificado como Francisco Fonseca o pai do garoto explica que desde novo o garoto gostou de trabalhar,  mais isso vem causando polêmica na internet.
Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão de pedreiro ao filho.
Foto: Redes Sociais 

O conselho tutelar pediu a prisão do Sr. Francisco pai do garoto, 
  
[…] O diretor do Conselho Tutelar teria expedido junto a Vara da Infância e Juventude um mandato de prisão para o pai do garoto, acusando-o de explorar trabalho infantil do filho[…]”!
Para muitas pessoas o vídeo é um absurdo onde o pai ensina um menino a trabalhar tão cedo, para outras dizem Parabéns para o pai que ensina desde pequeno o filho a trabalhar.
Será mesmo verdade ou mentira? o Conselho tutelar pedir a prisão deste Sr. que apenas ensinou o filho a trabalhar.
É muito engraçado a lei em nosso Brasil, roubar, matar sequestrar, criança pode matar, roubar, se drogar, mais trabalhar não pode. Alguns anos atras crianças aprendia trabalhar muito cedo, meninas pequenas de 8,9,10 anos trabalhava na roça ou em casas de família para ajudar suas famílias, meninos trabalhava nas plantações na roça, não tinha o que tem hoje no pais.
Na postagem que foi amplamente compartilhada, podemos ver uma foto do menor jogando massa em uma parede, ao lado de uma foto do homem sendo levado algemado para dentro do carro de polícia!
Será que essa notícia é real?
Será que o homem foi mesmo preso sob a acusação de exploração infantil?
O que você acha da atitude deste pai, certo ou errado? 


Veja o vídeo abaixo: 


  
Fonte: E-FARSAS .COM

O comentário não representa a opinião do Blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com