Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

domingo, 26 de março de 2017

Mulher é agredida na rua pelo próprio companheiro no Bairro São João-Pouso Alegre em Ação


Um caso que eu como jornalista não sei nem por onde começar por causar muita revolta, mais vamos começar!

Uma Mulher de 37 anos foi agredida pelo seu companheiro de 27 anos na noite de Sexta-Feira (24) para Sábado (25),  por volta das 23:48 quase 00:00 ,a agressão aconteceu na rua Três Corações com rua Curruira, no Bairro São João em Pouso Alegre, onde a trabalhadora que pediu para não ser identificada, mais vamos chamá-la de Maria e seu companheiro de João para sim proteger a vitima.
Vista Do Bairro São João-Rua Três Corações.
Foto: Pouso Alegre em Ação
Maria vinha do seu trabalho após trabalhar 8 horas em um Restaurante no Shopping da cidade quando decidiu ir atrás de seu companheiro que estaria na casa de sua Mãe, (Sogra), apenas para pegar um Remédio com ele, o casal que vivem juntos a mais de 10 anos são moradores do Bairro Jardim Brasil 2, ao chegar próximo a casa da sogra Maria gritou pelo seu companheiro João que já estaria agressivo devido a bebida.
João um jovem Rapaz de 29 anos já veio com palavras agressivas para cima de Maria, os dois chegaram em discussão verbais, ao chegar próximo a rua Três Corações já em discussão João agrediu sua companheira  Maria que já estava cansada depois de um dia pesado de Trabalho, o Jovem Rapaz alterado atingiu a vítima com ponta-pés e agressão verbais bem ao meio da rua e continuou acertando uma "bicuda" como é o ditado popular atingindo de cheio o rosto de Maria vindo  ela cair ao chão, após levantar do chão, Maria pegou o celular e ligou para a Policia, mais foi informada pelo atendente do 190 que não havia nenhuma viatura no Bairro naquele momento.
Maria foi embora subindo a rua Três Corações até chegar em sua casa no Jardim Brasil 2 com medo e assustada pois estaria sozinha e com medo de João voltar, a Policia retornou para Maria após 2 horas para ver como a vitima estaria, mais Maria Já estava em casa.
João só apareceu no Sábado de manhã pedindo desculpas para Maria, mais Maria já estava com hematomas no rosto onde seu olho  estaria roxo e com o queixo ferido, Maria não aceitou as desculpas de João.
Maria tem dois filhos na verdade um casal uma adolescente de 17 anos e um Rapaz de 19 que já é casado e tem um filho pequeno,  Maria vive com João onde não são casados no papel por 12 anos, segundo a vitima diz para nossa redação que sempre é agredida pelo seu companheiro, seus filhos fica revoltados com atitude do seu companheiro, pois ele não trabalha e ainda agride sua mãe com palavras e agressões física.
Perguntamos para Maria: Porque a senhora não deu parte de seu companheiro? ela nos respondeu; "Porque na cadeia ele vai beber comer e dormir isso seria pouco para ele que já me fez sofrer esses anos todos, ele tem que pagar aqui fora "     
Os filhos de Maria e tanto a família dela cansaram de avisá-la larga esse homem pois a senhora não merece passar por tudo isso, mesmo assim Maria continuou com João, Mais a última agressão deste fim de semana foi a gota D`Água, Maria esta disposta separar do jovem João.
Maria quer viver em paz trabalhando e do lado de seus filhos e netinho, quer viver em paz, mais sem o João.
Maria acordou cedinho e se arrumou para ir para mais um dia de trabalho mais com vergonha dos hematomas que estava em seu rosto, mesmo assim ela foi partiu para o Shopping... la na saída de Pouso Alegre, uma verdadeira viagem do São João até la, ao chegar no trabalho seus colegas de trabalho já viu que Maria estava com hematomas pelo rosto ai ela contou a historia, onde todos se revoltaram com a atitude de seu companheiro, pois bater em Mulher responde na lei Maria da Penha Lei n° 11.340 podendo ser  até preso.  
Voltamos a História: Esperamos que realmente Maria tome uma atitude contra João para sim pode viver em Paz.....e sem o João né.. Este foi o caso de Maria e João, do Bairro São João vamos ver que fim vai dar.......
A vítima pediu para não ser identificada nem ela e nem seu companheiro por isso no Texto acima usamos outros nomes. ..........Baseado em fatos reais..........   


        

O comentário não representa a opinião do Blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com