A Escola Municipal Antonio Mariosa, o Caic Árvore Grande, foi alvo de vandalismo na noite deste domingo (12) no bairro Árvore Grande, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, a instituição foi invadida e teve livros e materiais escolares queimados. Os criminosos ainda quebraram o cano d’água, arrombaram o armário de utensílios e o freezer e espalharam objetos pela escola.
Ainda de acordo com a PM, paredes foram manchadas com tintas e deixaram as torneiras do bebedouro de água abertas. Além disso, os militares informaram que os invasores espalharam papel higiênico com álcool em gel pelo chão de uma sala e colocaram fogo, rabiscaram com tinta o quadro e carteiras e danificaram o sistema de iluminação.
"Esta não é primeira vez que entram aqui. No ano passado entraram umas três vezes", conta a diretora do Caic, Eliana de Souza. O Centro atende 2.260 alunos de 4 a 18 anos. A diretora informou que as aulas seguem normalmente. Até esta publicação, ninguém havia sido preso e não havia informação sobre o número de pessoas que podem estar envolvidas na invasão.
Da: Redação do Pouso Alegre em Ação
Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG-@2017
Fonte: G1 Sul de Minas/Fotos: Redes Sociais
(Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
(Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
(Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Escola do bairro Árvore Grande foi vandalizada na noite deste domingo, 12 (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com