Uma Manifestação está sendo feita nesta Quarta-Feira (15), em todo o país contra a Reforma da Previdência, vários professores e outros servidores aderiram à paralisação, em Pouso Alegre nesta manhã muitas pessoas se reuniram na Praça Senador José Bento, em frente a Catedral, funcionários dos Correios e da Cemig e Escolas Municipais e Estaduais também aderiram a paralisação, não teve aula nesta Quarta-Feira, em varias Escolas da Cidade.
A Presidente do Sindicado dos Profissionais da Educação na Rede Municipal de Ensino de Pouso Alegre e Região (SIPROMAG), Dulcineia Costa disse em uma entrevista para o Terra do Mandu ,Disse que a luta e para que a reforma da Previdência não seja votada por Deputados e Senadores.
“A medida, se aprovada, seria cruel para todos os trabalhadores brasileiros, incluindo os profissionais da educação que têm jornada dupla e até tripla”, explica Dulcineia, levando em conta que o ponto mais polêmico da reforma seria o tempo de contribuição do trabalhador poderá ser de 49 anos para conseguir aposentadoria integral.
Ainda nesta Quarta-Feira vai acontecer uma manifestação ainda maior em Pouso Alegre prevista para ás 17h na Praça Senador José Bento.
Profissionais da Educação Municipal levaram Faixas e manifestaram contra a Reforma da Previdência na Praça Senador Jose Bento em frente a Catedral. (Foto: Redes Sociais) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com