Na noite desta terça-feira, dia 14 de março, por volta das 23h10, a Polícia Militar de Extrema (MG) foi acionada para comparecer à Praça Presidente Vargas, no Centro, em um estabelecimento comercial, onde, segundo informações da proprietária, seu funcionário, de 24 anos, após ter discutido com um rapaz, foi esfaqueado. O motivo do crime seria ciúmes, pois o agressor teria cortejado a esposa da vítima.
Com as características do acusado e após verificar as imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os militares saíram em rastreamento, sendo o suspeito, de 23 anos, localizado em sua residência. Ele confessou ter ferido a vítima com faca.
Segundo o autor, o desentendimento ocorrido devido a ciúmes teve início quando a vítima o agrediu no bar, mandando que ele sumisse do local, momento em que o acusado foi até a sua casa, pegou uma faca e retornou para a lanchonete, onde desferiu alguns golpes contra o funcionário. O autor foi preso e encaminhado, juntamente com a faca, para a Polícia Civil de Pouso Alegre (MG).
A vitima foi socorrida para o pronto socorro de Extrema, onde foi atendida pela equipe médica de plantão, sendo constatado que ela havia sofrido duas perfurações na região lombar, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. O funcionário ficou internado em observação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com