Um jovem de 21 anos foi morto com um tiro no peito durante um assalto em São Tomé das Letras (MG) na madrugada deste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz e uma turma de amigos estava no ponto turístico conhecido como Pirâmide, um dos mais visitados da cidade, quando dois suspeitos, sendo um deles armado, chegou e anunciou o assalto.
Ainda segundo a PM, a vítima é Gustavo Silva Gonçalves. Ele era de São Paulo (SP) e estava na cidade para aproveitar o feriado prolongado. De acordo com as testemunhas, Gustavo não reagiu, mas mesmo assim foi baleado. Conforme o boletim de ocorrência, após atirar na vítima, o suspeito ainda roubou os pertences do jovem e fugiu. Gustavo chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, após colher os depoimentos, os policiais conseguiram localizar a dupla que foi reconhecida pelas vítimas. “A captura se deu através de informações que as testemunhas e vítimas nos forneceram. A PM conhecedora das pessoas que moram na cidade e que são dadas à prática de crimes conseguiu chegar até os autores. Através de fotos desses autores que [foram] apresentadas às vítimas houve o reconhecimento de todos os envolvidos. Posteriormente na residência eles foram capturados.
Turista de 21 anos é morto com tiro no peito em ponto turístico de São Tomé das Letras. Foto: G1 |
Fonte:G1 Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com