Segundo boletim de ocorrência, o vereador admitiu ter ingerido bebida alcoólica mas recusou fazer o teste do bafômetro.
Uma Blitz realizada no feriado do dia 12 de Outubro em Pouso Alegre, pegou de surpresa o Vereador e Presidente da Câmara de Pouso Alegre Adriano César Pereira Braga, mais conhecido pelos pouso-alegrenses como Adriano da Farmácia, em uma discussão realizada na sessão ordinária da câmara nesta Terça-Feira (17), o caso foi assunto para vim ao público Adriano foi pego pela policia em uma blitz da lei seca.
Adriano da Farmácia seguia com seu veículo pela Avenida Vicente Simões quando foi parado em uma Blitz, na Operação Lei seca, ele recusou de fazer o teste do bafômetro, mais segundo o Boletim de ocorrência Adriano apresentava ter ingerido bebida alcoólica.
Anuncie Aqui Ligue (35)3422-8024 |
O vereador atual presidente da câmara municipal pede desculpas para a população, em uma entrevista para um site de noticias da cidade (PousoAlegre.net) ele diz que vai abandonar a política para preservar sua imagem e afirma que ainda esse ano ele encerra sua carreira como presidente da câmara e daqui três anos como vereador.
O Vereador Luiz Antônio dos Santos o "Campanha" cobrou explicações do vereador dizendo que eles como vereadores devem dar exemplo.
O vereador Adriano da Farmácia diz que muitos que sobem na tribuna é para falar asneira e quer se aparecer e não sabem o que fala.
A verdade é que ele foi pego na blitz e teve seu carro e sua carteira apreendia por ter ingerido bebidas alcoólicas , qual será a próxima do vereador em....sempre na mídia....Vereador.
Vereador Presidente da Câmara de Pouso Alegre tem CNH e Carro apreendidos na Lei Seca em Pouso Alegre Foto: Redes Sociais |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com