Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Casal é acusado de estelionato por não fazer pagamentos de Grupo de Seguranças durante o Carnaval em Santa Rita do Sapucaí-Pouso Alegre em Ação




27/02/18 Redação Pouso Alegre em Ação por William Antonele 


Um casal  está sendo acusado por estelionato por pelo menos 25 seguranças.
Mateus Henrique Martins de 30 anos e Letícia Gonçalves Andrade de 23, organizaram uma Equipe de Seguranças para trabalhar durante 09/02/18 até 14/02/18 no período de carnaval na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG)
Segundo as informações de um dos seguranças para a equipe do Pouso Alegre em Ação, é que toda a negociação foi feita por Letícia namorada de Mateus que é dono da empresa "JM Segurança Privada".
O Grupo de Vinte Cinco Seguranças foram contratados para fazer a segurança na Casa do Ted e Mansão do Urso locais onde eram realizados festas de carnaval, onde as pessoas se divertiam antes de ir para o bloco do Urso, uma das mais famosas festas de carnaval de Minas Gerais com grandes estruturas e uma grande organização.

Segundo os relatos do segurança que prefere não se identificar , ele disse para a nossa equipe, que durante o período de 09 há 14 de fevereiro eles ficaram em um alojamento onde as condições eram precária, onde não cabia os 25 seguranças, onde também a alimentação era péssima, o segurança relatou que jogou sua marmitex  todos os dias fora, e que alguns seguranças muitas vezes ficaram sem dormir, o combinado era que o pagamento dos seguranças seria feito no dia 14/02, mais não aconteceu.
Letícia mora em Pouso Alegre (MG) e Mateus em Oliveira (MG) e Letícia tinha um grupo nas redes sociais onde ela se comunicava com os seguranças, em umas de suas conversas ela relatou:
"Não entramos em contato antes estavamos em area que não pega rede.
O dinheiro esta com a gente vamos fazer o deposito e acertar com todos nem eu nem o mateus somos caloteiros não como muitos estão falando isso ja esta na mão do advogado e toda calunia acertaremos com todos na segunda."  relatou leticia em grupo no whatsApp.
Mais para a tristezas dos seguranças o pagamento não foi feito até hoje, foram seis dias de trabalho cansativo e perdido, os seguranças não conseguiram mais falar com o casal.
Informações colhidas pela redação do Pouso Alegre em Ação, não é a primeira vez que o casal faz esse tipo de atitude.
O grupo de seguranças procuram a Policia onde foi registrado boletins de ocorrência contra o casal por estelionato. A maioria dos seguranças é da cidade de Pouso Alegre.
A redação do Pouso Alegre em Ação após excluir a primeira reportagem devido a autora nos notificar de suas imagens, entramos em contato com Letícia mais ela não nos respondia.  

® Direitos reservados
Conversa no grupo imagem fornecida pelo segurança que procurou a redação

Conversa no grupo imagem fornecida pelo segurança que procurou a redação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com