AMBULANTE É DETIDO E CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO
Redação de Jornalismo: Pouso Alegre em Ação 17/05/18 Por: William Antonele
Um Ambulante foi detido na tarde desta Quinta-Feira (17) no centro de Pouso Alegre (MG), o homem que é vendedor de meias, carteiras e cintos foi imobilizado e algemado pela Guarda Municipal, a Policia Militar foi acionada e chegou até o local onde ajudou na ocorrência, no vídeo gravado por um homem que estava
no local da para ver que os policiais conversou com o ambulante, e não agiram com nenhuma violência ao trabalhador apenas levou o vendedor até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, pois segundo as informações o vendedor teria desacatado os Gurdas municipais, o comercio de ambulantes no centro da cidade é irregular , o vídeo gravado por um sr. onde foi postado nas redes sociais causou muitas revoltas para os internautas e até para algumas pessoas que estava no local da ocorrência.
Desde 2017, a prefeitura de Pouso Alegre intensificou a fiscalização para impedir que os ambulantes continuem vendendo
mercadorias no centro da cidade. O trabalho de fiscalizar são feito pelos fiscais de postura, junto com a Guarda Civil e com apoio da Policia Militar. Pessoas que vendem meias, tapetes e até goiabas são abordados pelas fiscalização e tem suas mercadorias apreendidas.
Vendedor ambulante é detido no centro de Pouso Alegre e causa revolta nas redes sociais. (Foto: Redes Sociais) |
O vídeo causou muitas revoltas para a população de Pouso Alegre e região que se revoltaram pela prisão do trabalhador , que esta ali para vender suas mercadorias e ganhar o pão de cada dia para seus familiares, sabemos que tem muitos ambulantes por ai , que vendem mercadorias para outros fins, como uso de drogas, bebidas e outras coisas, mais tem muitos que estão ali porque precisam estar ali para garantir o sustento de seus filhos e familiares, pessoas que se humilha e até passa por humilhação para vender suas mercadorias, mais infelismente esse é o nosso Brasil essa é a nossa cidade de Pouso Alegre.
Parei de ler depois de ver tantos erros gramaticais. O redator é quem devia ser detido por assassinar o português desse jeito.
ResponderExcluir