ostado Por William Antonele
Um homem morreu afogado em um pesqueiro na noite de sábado (22), em Poços de Caldas (MG). O veículo em que o pedreiro Edmilson Donizette Pereria estava de carona, caiu em um açude. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não sobreviveu. O motorista não teve ferimentos.
Segundo informações dos bombeiros, a vítima estava em companhia de um amigo que dirigia o carro. O motorista teria perdido o controle da direção durante uma ré, próximo ao portão de saída.
A dona do estabelecimento disse que a dupla de amigos costumava frequentar o pesqueiro. No dia, eles ficaram apenas uma hora e se acidentaram por volta das 18h. Eles teriam sido socorridos por pessoas que passavam pela estrada.
Segundo o irmão da vítima, Edson José Pereira, antes de ir para o pesqueiro os dois teriam passado o dia todo bebendo em um bar. Para ele, esse fato teria comprometido a manobra na saída do pesqueiro.
O carro foi retirado na manhã deste domingo (22). O trabalho de retirada foi trabalhoso porque o veículo caiu com as rodas para cima. O corpo do pedreiro Edmilson, de 51 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).
Fonte:G1/Sul de Minas
Homem morre afogado após carro cair em açude em Poços de Caldas (MG) (Foto: Corpo de Bombeiros Militar) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com