José Fernando da Silva de 32 anos Baleado com três tiros na madrugada desta Segunda-Feira (16) no Distrito Industrial local mais conhecido como "Fabrica de Pipoca" no Bairro Jardim São João (São João) teve morte Cerebral confirmada nesta Quarta-Feira (18) no Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.
José Fernando foi alvejado com disparos de arma de fogo na rua Ary Rosa onde levou um tiro na perna, nas costas e um na cabeça, ele foi encontrado por populares caído na calçada em frente uma madeireira e estaria internado na UTI do Samuel Libânio e estava em estado grave e faleceu nesta Quarta-Feira.
O Suspeito do crime foi detido pela Policia Militar horas depois do crime, mais foi liberado, segundo a Policia já não configurava flagrante e a morte de Fernando não tinha sido confirmada por isso o suspeito foi liberado.
Motivo do crime Segundo a esposa de Fernando a tentativa de homicídio seria após uma confusão banal com o suspeito, Fernando teria tentado cumprimentar o suspeito mais a mão do Fernando teria escapado e o suspeito encarou como uma agressão e jurou Fernando de morte, onde mais tarde ele foi baleado.
José Fernando deixa esposa e um casal de filhos de 6 e 8 anos.
Fonte: Terra do Mandu
Rua Ary Rosa local onde Fernando levou os tiros |
José Fernando tinha 32 anos e deixa dois filhos Foto: Terra do Mandu |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com