Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

sábado, 10 de novembro de 2018

Crime Bárbaro: Mãe e Filha são mortas a marteladas e mãe é esquartejada em Silvianópolis-Pouso Alegre em Ação




CRIME BÁRBARO:MÃE E FILHA SÃO MORTAS A MARTELADAS EM SILVIANÓPOLIS 

O corpo da criança foi encontrado na madrugada deste sábado em uma fossa na chácara onde o homem mora, em Silvianópolis. Pela manhã, a Polícia Civil levou o suspeito até a zona rural de Carvalhópólis (MG) para realizar buscas pelas outras partes do corpo da mulher que o homem teria espalhado por um pasto.
As pernas da mulher foram encontradas por um trabalhador rural nesta terça-feira (6) às margens da rodovia MG-179 em São João da Mata (MG). De acordo com a Polícia Militar, os membros foram cortados na altura do tronco e estavam em uma sacola plástica, sem sapatos ou roupas.
Vitimas: Mãe e Filha morta a marteladas pelo assassino:
Foto: Redes Sociais/Reprodução Pouso Alegre em Ação 


✓Suspeito confessa o crime
A mulher foi identificada como Francileide Assis Barbosa, de 26 anos. Conforme a polícia, ela foi morta a marteladas antes de ter o corpo esquartejado. Durante o depoimento, o suspeito, Luiz Carlos Martins, de 47 anos, confessou o crime e disse que ele e a mulher tiveram uma discussão na casa onde os dois moravam, em Silvianópolis.
Conforme o suspeito contou à polícia, a mulher teria sido morta no dia 27 de outubro. A filha dela também foi morta com golpes de martelo. O corpo da criança de 5 anos foi jogado dentro de uma fossa no sítio do suspeito e encontrado na madrugada deste sábado pela polícia. Ela se chamava Bruna Carla Assis Passos.
Francileide era natural de Feira de Santana (BA) e veio para o Sul de Minas com a filha há sete meses morar com o suspeito, que é produtor rural.

Assassino;Foto: Redes Sociais/Reprodução Pouso Alegre em Ação

✓O CASO
As pernas foram encontradas na tarde de terça-feira (6) às margens da rodovia MG-179, por um trabalhador rural. Tatuagens presentes nos membros poderiam ajudar a polícia a identificar a vítima.
Devido às características, a polícia acredita que as pernas sejam de uma mulher. Os membros estavam em um saco plástico branco, sem sapatos ou roupas. A principal suspeita é que a morte tenha acontecido 48h antes das pernas serem encontradas, devido ao estado de decomposição.

O Suspeito foi preso.

Informações: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com