Ciclista morre após ser atropelada por motorista embriagado
ostado Por William Antonele
Valdirene de Oliveira Lima, de 43 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), quando fazia um passeio de bicicleta com a amiga Patrícia Mara, de 31 anos. As duas ciclistas foram atingidas no acostamento da BR-459, na área urbana de Congonhal, por um carro desgovernado.
O veículo, com placas de Belo Horizonte, era dirigido por um homem de 27 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi feito o teste do etilômetro e constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, o que configurou crime.
Ainda de acordo com a PRF, antes de atingir as ciclistas, o motorista perdeu o controle de seu veículo, saiu de pista e colidiu no guarda-corpo da rodovia. Na sequência, atropelou as duas amigas que estavam no acostamento. Valdirene faleceu na hora. Já Patrícia teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Depois de atingir as vítimas, o carro continuou desgovernado, cruzou a pista e bateu na traseira de outro carro, que estava estacionado no pátio do posto de combustíveis.
O motorista que provocou o acidente foi detido por embriaguez ao volantes e levado para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.
Velório
O corpo de Valdirene será velado no velório municipal de Congonhal e o enterro será no fim da tarde, no cemitério da cidade.
Durante o dia, Valdirene trabalhava em um mercado da cidade. À noite, fazia lanhes por encomenda. Nesta quinta estava de folga e resolveu dar um passeio com a amiga e morreu vítima de um motorista embriagado.
Mulher morre ao ser atropelada por motorista embriagado em Congonhal.
Esse foi o rapaz que atropelou as ciclistas e uma acabou morrendo.
Foto: Redes social/Reprodução Pouso Alegre em Ação
|
Justo o que eu procurava sobre guarda corpo bh. Obrigada!
ResponderExcluir