MORADOR É QUEIMADO VIVO E TEM QUEIMADURAS DE 2° E 3° GRAUS
Redação de Jornalismo Pouso Alegre em Ação: 11/07/19
ostado Por William Antonele
Uma crueldade aconteceu na cidade de Montes Claros (MG) na madrugada desta Terça-Feira (09)
Um morador de rua de 44 anos foi queimado vivo enquanto dormia em uma rua da cidade.
A vitima teria ingerido bebidas alcoólicas e acabou pegando no sono e quando acordou já estaria com o corpo em chamas ele estaria dormindo na rua Grão Mogol no centro, não tem informações quem teria colocado fogo na vitima,ele foi socorrido por integrantes do Projeto "Consultório de Rua" que realizam trabalho de assistência com os moradores de rua o rapaz foi levado para o Hospital Santa Casa onde passaria por uma cirurgia nesta Quarta-Feira (10). A Policia Miliar foi até o hospital onde estaria a vitima registrar a ocorrência.
A vitima teve queimaduras de 2° e 3° graus, A Pastoral do Povo de Rua, da Arquidiocese de Montes Claros, emitiu uma nota repudiando o ato sofrido pelo morador destacando que é necessário a indignação de todos.
“Ao recebermos esse tipo de notícia, concluímos que estamos demasiadamente distantes da concretização de um patamar mínimo de dignidade, e, dessa forma, necessário que chamemos a atenção da sociedade para uma reflexão dos reais valores que devem nortear um Estado Democrático de Direito. Sair de uma posição letárgica e indignar-se é imprescindível”, diz trecho da publicação.
A criação e a implementação de políticas públicas é esperado pela pastoral que cobra ainda “uma rápida e eficaz apuração desse grave acontecimento”.
Até o momento ninguém foi preso suspeito desta grande crueldade. O Caso vai ser investigado.
ANUNCIE AQUI LIGUE JÁ: (35)99888-2585
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com