Por Jornalista: William Antonele/Pouso Alegre em Ação
24/03/2020-08hs03-Pouso Alegre
Uma abordagem Policial deixou os moradores do Bairro São João em Pouso Alegre, revoltados na noite desta Segunda-Feira (23) por volta das 19hs45
Polícias faziam uma abordagem em um jovem na Rua Juiz de Fora com a Rua Canário no momento do ocorrido apenas uma viatura estaria no local, segundo moradores o jovem foi agredido pelos Polícias após recusar a abordagem isso criou revolta nós amigos do jovem vendo as atitudes dos Policiais, em seguida vários Polícias em viaturas e motocicletas chegaram ao local.
A população se revoltou quando os Polícias jogaram bombas e spray de pimenta contra os jovens que estariam na rua , na esquina em rodas de amigos.
A revolta dos jovens foi que no momento do tumulto um policial jogou uma bomba e tiros de borrachas contra eles e a bomba acabou atigindo uma senhora inocente que estaria na calçada de sua residência ela foi atingida quando ia colocar lixo na rua.
A senhora foi atingida gravimente pela bomba jogada por um PM. Maria de 59 anos foi atingida na perna, ela entrou para dentro de casa, a população amigos e parentes da senhora ficaram indignados pela atitude do PM.
Ela foi socorrida pelo SAMU a senhora teve um ferimento grave com fratura esposta na perna ela foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio onde vai passar por cirurgia.
O Jovem abordado foi para a Delegacia, amigos parentes e vizinhos da Senhora ficaram indignados pela atitude desnecessária dos PMs.
A foto abaixo mostra o momento que os moradores avisa aos PMs que a Senhora foi atingida, os PMs vai até a casa da Senhora para ver o ferimento causado pelo PM .
Nas rerportagens feitas em vários canais de comunicação e na TV falou que se tratava de um baile funk e que os jovens teriam atacados os policias, essa abordagem com os jovens que estaria ouvindo funk em uma esquina teria sido mais cedo onde uma viatura abordou os jovens e a situação foi controlada e cada jovem foi para sua casa e parou com o som, ninguém citou que a Senhora Maria foi atingida por uma bomba de efeito moral jogada contra os jovens, a bomba foi jogada na porta da residência de Maria onde ela acabou sendo atingida, a verdade ninguém citou nos meios de comunicação. O fato do Baile funk foi mais cedo e não a noite. A noite foi esse fato ocorrido no Bairro.
Maria teve um ferimento grave em sua perna causado por um disparo feito por um PM.
O decreto feito pela Prefeitura de Pouso Alegre tem que ser comprida, devido a pandemia do CORONAVÍRUS.
Mas não devemos tapar o sol com a peneira. Ninguém falou sobre o ferimento causado na vítima atingida pelo PM que disparou a bomba colocando em risco a vida de outras pessoas.
Maria passa bem e vai passar por cirurgia, familiares e amigos e a população do Bairro São João se revoltou após as notícias sair na mídia e não falar a verdade do fato ocorrido.
Na hora do tumulto havia várias crianças na rua brincando e mesmo assim os Policiais atiram contra os jovens colocando em risco as crianças que ali estava.
Não estou a favor e nem contra os Policiais e sim falado o fato ocorrido.
A verdade tem que ser dita e não escondida.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação I Jornalista William Antonele-©2020
Fotos: Whatsapp reprodução Pouso Alegre em Ação |
As imagens são forte na perna da senhora
Por isso resolvermos tapar. Imagens redes sociais
ANUNCIE AQUI LIGUE JÁ
(35)99812-7053
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com