Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

PSOL oficializa candidatura do professor Luiz Carlos à Prefeitura de Pouso Alegre I Pouso Alegre em Ação


 



Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação 

07/09/2020-22hs59-Pouso Alegre-MG


O PSOL oficializou nesta segunda-feira (07) a candidatura do professor Luiz Carlos Silva da Cunha à Prefeitura de Pouso Alegre (MG). A escolha foi por unanimidade durante a convenção do partido realizada na sede da legenda. O candidato à vice na chapa é o também professor Décio Eduardo Martinez Mello.

A chapa não tem coligação com outro partido. Mas poderá receber novos apoios até o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Na convenção o PSOL também escolheu os nomes de oito membros do partido para a disputa de uma das vagas na Câmara Municipal.

“Nosso propósito é promover a inversão de prioridade o orçamento municipal, aplicando a maior parte dos recursos para atender as necessidades da população que reside, principalmente, nos bairros mais distantes da área central. A partir de políticas públicas para a segurança alimentar, a moradia é o transporte. Criar oportunidades para todos através da geração de empregos”

Perfil do candidato 

Luiz Carlos Silva da Cunha é professor de filosofia e analista educacional no estado. É a primeira vez que ele irá concorrer ao cargo de prefeito. Já concorreu pra deputado federal duas vezes.

                  Professor Luiz Carlos Silva da Cunha irá pra sua primeira eleição municipal. Foto: Terra do Mandu

Sobre as convenções

A Justiça Eleitoral estabeleceu o prazo de 31 de agosto a 16 de setembro para os partidos fazerem suas convenções para a escolha de candidatos nas eleições 2020.

Outros partidos com diretório em Pouso Alegre marcaram as convenções para o próximo final de semana e início da semana que vem.

Os registros das candidaturas podem ser feitos até o dia 26 de setembro. Uma das mudanças para estas eleições é que não pode haver coligação entre partidos para disputa para vereadores. As coligações são permitidas apenas na disputa para prefeito.

Fonte: Terra do Mandu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com