Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Uma mulher de 32 anos foi morta pelo próprio companheiro na madrugada desta Segunda-Feira (28) em Três Corações (MG) o crime aconteceu em uma casa no Bairro Vila Bela.
De acordo com a Polícia Militar Tiago da Silva Ribeiro de 35 anos matou sua mulher Camila Miranda Bandeira a golpes de facas, o crime aconteceu ma frente das filhas do casal, de 11, 9, 8 e 6 anos de idade. Ainda de acordo com a PM ao chegar no local o SAMU já estava na casa socorrendo Camila, que estava com varias lesões pelo corpo e no rosto.
O Marido de Camila foi tão frio que cortou os cabelos da mulher usando uma faca e jogou os cabelos dentro de um balde, ele teria trancado a mulher junto com as filhas dentro de um quarto e matou camila na frente das filhas de 6 e 11 anos.
Tiago teria agredido muito a esposa antes de cometer o crime, Camila chegou a sair correndo para a rua mais, tiago pegou Camila e trancou a no cômodo da casa. De acordo com as filhas do casal após o crime o pai obrigou as filhas a colcarem seus pertences dentro do carro da familia e fugiu. Ele ainda antes de fugir ligou para o SAMU para socorrer a esposa que já estava sem vidas.
Antes de fugir do local do crime Tiago ligou para os familiares da esposa e disse:
'"Vem aqui que eu espanquei a sua filha, eu acho que matei ela" disse Tiago para o pai de camila
Em um áudio enviado para a famila de Camila Tiago falou: "Eu matei a minha própria esposa. Eu tive uma explosão de ânimo, de coisa, agredi ela demais e ela veio a óbito, de ontem para hoje, por causa do quê, da traição, do adultério, da igreja para assassino, era crente, pregador da palavra, agora sou um assassino"
De acordo com a Delegada que vai assumir o inquérito, disse que Camila chegou a registrar queixa de agressão contra o marido em Maio deste ano.
Tiago foi preso no município vizinho Conceição do Rio Verde, ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil em Três Corações em seguida caminhado para o presidio da cidade onde vai ficar preso a dispocisão da Justiça.
Tiago esposo de 35 anos e Camila vítima de 32 anos morta pelo marido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com