Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação
21/01/2021- 13hs55-Pouso Alegre e Região-MG
Uma menina de apenas 10 anos ficou grávida de Gêmeos depois de ser estrupada pelo padastro um rapaz de 26 anos em Governador Valadares (MG).
De acordo com a polícia da cidade a menina sofria violência sexual pelo padrasto desde os seis anos de idade, a mãe da menina de 28 anos que também está grávida do suspeito só percebeu que tinha algo estranho com a saúde da filha porque a menstruação da menia foi interrompida, e nesta Terça-Feira ( 19) a mãe da menina levou a filha até o ginicologista onde a gravidez foi descoberta.
Segundo a Polícia Civil a menina está com 13 semanas de gravidez e a mãe está com 24 semanas, ambas estão em acompanhamento médico para decidir se a gestação da menina será interrompida.
Segundo o depoimento da mãe para a Policia, o padrasto teria confessado o crime que abusou da menina varias vezes. “A mãe foi para casa e foi para cima do padrasto, o agrediu, xingou e ficou revoltada. O suspeito se defendeu das agressões e também agrediu a mulher com empurrões. Ela ficou com marcas do crime”
A Mãe da menina de 10 anos tem ao todo quatro filhos sendo dois deles filhos do suspeito, a policia vai investigar se as outras crinças também sofreram abusos pelo suspeito.
Segundo a Policia a menina de 10 anos foi internada na noite desta Quarta-Feira (20) para fazer o procedimento de interrupção da gravidez, onde seguiu todos os trâmites legais e teve assistência médica adequada, todo o procedimento para interromper a gravidez da menina terminou na manhã desta Quinta-Feira (21), a menina continua internada mais passa bem.
O Suspeito de estrupar a menina fugiu após ser confrontado pela mãe da menina e está foragido, a polícia vai investigar o caso e a Policia procura pelo suspeito.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação I Jornalista William Antonele-©2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com