Por Jornalista:William Antonele/Pouso Alegre em Ação
11/01/2021- 13hs05-Pouso Alegre e Região-MG
Pai e filho foram encontrados mortos dentro de casa, em Silvianópolis, na noite desta segunda-feira (11). Vanderlei Ramos de Paiva, de 60 anos, e Arthur Ramos de Paiva Filho, de 80 anos, foram vítimas de homicídio. Eles foram encontrados com sinais de estrangulamento. Vanderlei Ramos era arquiteto e foi candidato a vice-prefeito na eleição passada na cidade, não sendo eleito.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda. Os vizinhos desconfiaram que não houve nenhum tipo de movimentação na casa durante toda a segunda-feira. Por volta das 19h, os vizinhos decidiram verificar a residência e encontraram as vítimas já sem vida.
SUSPEITO PRESO
Um homem, de 28 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (12) como suspeito do duplo homicídio. Ele teria confessado o crime e foi levado para delegacia da Polícia Civil em Pouso Alegre. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre o suspeito e o arquiteto.
De acordo o tenente João Otávio Melo de Miranda, comandante do policiamento na cidade, na noite de domingo houve um encontro na casa das vítimas, onde estavam o suspeito e outras duas mulheres. Havia consumo de bebida alcoólica na casa. Já na madrugada, após o desentendimento, o suspeito enforcou Vanderlei. O pai do arquiteto já estava dormindo e se levantou para defender o filho. Ele pegou uma faca e tentou agredir o homem, que conseguiu tomar a arma do idoso. O aposentado foi espancado e também morto por enforcamento.
SUSPEITO ESTAVA EM CONDICIONAL
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime está em condicional há dois meses. Ele cumpria pena de nove anos prisão e tem passagens por homicídio e estupro.
O delegado titular na delegacia de Silvianópolis, Luiz Felipe Brizzi, ainda vai ouvir o suspeito e possíveis testemunhas do duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com