Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
26/06/2021- 08hs35-Pouso Alegre e Região-MG
Caso Antônio Falcão:
A Polícia Civil prendeu nesta semana em Pouso Alegre dois suspeitos de participação na morte de um Jovem no Bairro Cidade Jardim.
O Crime ocorreu dia 06 de Setembro do ano passado, onde Antônio Falcão da Cunha de 23 anos foi morto com 16 tiros devido uma desavença pessoais dos suspeitos com a vítima por ciúmes.
Um motoboy de 22 anos foi preso no seu trabalho ao lado do Mercado Municipal no Centro de Pouso Alegre nesta Quinta-Feira (24), uma mulher também suspeita de 29 anos foi presa em sua casa, um outro jovem de 20 anos também foi preso após mandado de prisão, mas o jovem já estava preso por crime de furto.
De Acordo com a investigação a mulher de 29 anos teria atraído a vítima para um encontro logo após o encontro os suspeitos os jovens de 20 e 22 anos perseguiram e dispararam contra Antônio Falcão que tentou se esconder dentro da casa de uma amigo mais acabou morrendo no local, após ser alvejado com 16 tiros.
Segundo Delegado de homicídios Rodrigo Tiago Bartoli o inquérito encontra em fase de comclusão e a prisão visa impedir que os dois suspeitos fujam da cidade os suspeitos não teve suas indentidades reveladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com