Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
02/07/2021- 15hs18-Pouso Alegre e Região-MG
A Polícia Civil prendeu essa semana em Pouso Alegre um homem de 35 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de um jovem no Bairro São Geraldo, a prisão aconteceu nesta Quarta-Feira (30).
Kauan Rutson Lopes da Silva de 22 anos teria desaparecido em Março deste ano, mais as investigações da Polícia concluiu que o Jovem Kauan foi morto com um tiro na cabeça, o jovem teria sido baleado por Jaderson de Oliveira Melo após um desentendimento entre o suspeito e a vítima por causa de peixes.
O crime aconteceu no dia 24 de Março no Bairro São Geraldo, após o assassinato do jovem o suspeito ocultou o corpo de kauan, o suspeito pelo crime teve ajuda de três jovens com idade de 18,19 e 20 anos onde eles disseram a polícia que ajudou por que foram ameaçados por Jaderson.
Córrego onde o jovem foi enterrado| Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Pouso Alegre iniciou as investigações após o desaparecimento de Kauan e apurou que Kauan que era comerciante foi até a casa de seus amigos que seria inquilinos de Jaderson e após um desentendimento entre os jovens com Jaderson o suspeito pegou uma espingarda e atirou em direção a Kauan onde o tiro acertou a cabeça do jovem.
De acordo com a Polícia após cometer o crime Jaderson teve a ajuda de dois jovens que estão sendo investigados, onde eles ajudaram o suspeito a esconder o corpo de Kauan em um córrego os dois jovens informou a polícia que foram ameaçados pois Jaderson estava armado.
Policiais acreditam ter encontrado restos mortais do jovem desaparecido | Foto: Polícia Civil
Após colocar o corpo de kauan no córrego dias depois os suspeitos tirou o corpo do jovem do córrego e levaram para outro local onde eles colocaram fogo no corpo da vitima sob ameaças de Jaderson.
Como no local seria feita uma obra pública maquinas estavam trabalhando em uma terraplanagem onde foram encontrado restos mortais da vítima, foi encontrado fragmentos que de ossos humanos.O Material encontrado foi enviado para exames, com todos os indícios e provas coletadas pela Polícia Civil realizou a prisão de Jaderson de homicídio por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima.Os três jovem apontados por ter ajudado Jaderson foi indiciados por destruição e ocultação de cadáver. Os três jovens confessaram a participação nos crimes após serem interrogados pela Polícia Civil
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-©2021
kauan foi morto com um tiro na cabeça no Bairro São Geraldo | Foto: Redes Sociais
kauan foi morto com um tiro na cabeça no Bairro São Geraldo | Foto: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com