Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Os bombeiros chegaram até o ponto que fica no bairro Faisqueira, próximo ao desvio da avenida que está em construção para acesso ao bairro. Sargento Rodolfo estava na equipe que atendeu a ocorrência e disse “fizemos o resgate do corpo após a busca. E de barco, ele foi trazido até a outra margem”.
“O corpo estava em avançado estado de decomposição”, ressalta o sargento. Os militares perguntaram aos pescadores que são moradores do bairro Faisqueira, se havia alguém desaparecido naquela região. Eles responderam que não sabiam de nenhuma pessoa desaparecida.
A perícia foi acionada. Segundo o bombeiro, os militares fizeram “o resgate sem mexer no corpo, para que a perícia fizesse os trabalhos necessários”.
Após a análise no local a perícia encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá. O bombeiro disse que apenas a perícia pode avaliar se o homem foi vítima de afogamento, violência ou se estava morto ao cair ou ser jogado no rio. Sargento Rodolfo perguntou à perita que atendeu a ocorrência se a Polícia Civil registrou algum desaparecimento recente. Ela afirmou que nenhuma família fez boletim de ocorrência dessa natureza. A vítima estava com roupas e segundo o sargento, “a perita não encontrou nenhum documento nos bolsos ou junto ao corpo da vítima”.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-©2021
Fonte: Terra do Mandu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com