Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Clóvis Juliano da Silva foi morto ao intervir em uma briga de casal, em Pouso Alegre. A informação é de uma pessoa próxima à vítima, que não quis se identificar. O relato é que Juliano estava na casa de uma amiga, na Rua Inconfidentes, no bairro São João. Ele confraternizava com amigos, na madrugada de domingo (19/12).
Segundo a fonte contou ao Terra do Mandu, enquanto eles estavam na confraternização, um casal brigava na casa ao lado. A pessoa afirma que a polícia foi acionada, mas, não chegou ao local. Até o momento a reportagem não conseguiu retorno sobre o assunto. O casal teria ido para a rua, quando a mulher foi agredida pelo companheiro e mais um homem.
Juliano interveio na briga. A informação é que a confusão virou um tumulto generalizado e até uma vizinha teve o nariz quebrado após tentar conter a agressão contra a mulher. A fonte afirma que o suspeito jurou Juliano de morte, após levar um tapa dele. Quatro tiros atingiram Juliano, aponta a Polícia Civil.
Quem era Juliano?
Juliano era conferente em uma transportadora. Pessoas próximas a ele, o descrevem como um homem alegre, caridoso, de muitas amizades, querido na comunidade. Uma das características apontadas por pessoas que conviviam com ele era que Juliano sempre teve o coração disposto a ajudar. Esse aspecto o fazia defender inclusive crianças e mulheres de injustiças.
A família está transtornada com o assassinato. Colegas de trabalho por onde ele estava e já passou, familiares e amigos manifestaram o carinho por ele em redes sociais. O velório e enterro tiveram pessoas até de outros municípios, que vieram prestar a última homenagem ao familiar e amigo. Apesar de não ter filhos, Juliano convivia com frequência com os sobrinhos, que agora chamam pelo tio, sem entender o que aconteceu. A família clama por justiça.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-©2021
Fonte: Terra do Mandu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com