Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
Dois homens, um de 19 e outro de 32 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 09, na região central de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Eles seguiam em uma moto CB 300 roubada e chegaram a ser perseguidos pela polícia. Durante a fuga, eles tentaram se livrar de uma arma, que também foi apreendida pela polícia.
A dupla foi identificada pelos policiais na Praça Senador Eduardo Amaral, no cruzamento da Avenida Vicente Simões com a Dr. Lisboa. De acordo com a Polícia Militar, eles foram avistados ‘em atitude suspeita’, em uma motocicleta CB 300 preta, sem placa de identificação.
“Ao perceberem que seria realizada a abordagem, a motocicleta fugiu em alta velocidade pela Avenida Vicente Simões”, informa a PM.
Os policiais acionaram outras viaturas e iniciaram uma perseguição, mas os suspeitos não foram muito longe. Na altura da Avenida Porfírio Ribeiro de Andrade, via seguinte à Vicente Simões, que dá acesso à Avenida Tuany Toledo, a dupla caiu da moto.
Os dois homens ainda tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. Durante a perseguição, o garupa havia dispensado um objeto que foi recuperado pela PM. Tratava-se de um revólver Taurus calibre 38, carregado com cinco munições. Verificou-se que a arma não possuía registro e que a dupla não tinha autorização para portá-la.
Com os suspeitos, os policiais ainda encontraram uma touca balaclava, também conhecida como touca ninja. Já a moto, constatou-se que era roubada. De acordo com os policiais, o veículo havia sido furtado no dia 6 de dezembro, em Pouso Alegre.
A arma e a moto foram apreendidas e os dois homens presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-©2021
Fonte https://redemoinho24.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com