A AgĆŖncia Nacional de VigilĆ¢ncia SanitĆ”ria (Anvisa) determinou a proibição da venda de dois lotes de tabletes de chocolates da Garoto. A resolução publicada nesta terƧa-feira (18) tambĆ©m proĆbe a distribuição e o consumo do chocolate ao leite com castanhas de caju, do lote 225212941G, e do chocolate ao leite com castanhas de caju, do lote 225312941G.
Segundo a Anvisa, o recolhimento voluntÔrio dos lotes dos produtos foi iniciado pela própria empresa após identificar problemas em um dos equipamentos de produção da fÔbrica. HÔ risco de conter pequenos fragmentos de vidro nos produtos, o que pode causar lesões na boca ou na mucosa.
Ainda de acordo com a Anvisa, os registros da empresa apontam a possibilidade de contaminação apenas nos dois lotes mencionados. Não hÔ restrição de venda ou consumo dos demais produtos da marca.
Em nota enviada a imprensa, a empresa explicou que a suspeita da presença de pequenos fragmentos de vidro provém da quebra de um sensor na linha de fabricação, que pode ter tido algum contato com os referidos lotes.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG-©2022

Nenhum comentƔrio:
Postar um comentƔrio
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com