Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação
27/03/2023-POUSO ALEGRE E REGIÃO.
Uma tragédia aconteceu na manhã desta Segunda-feira (27), em uma Escola Estadual na Zona sul de São Paulo.
Um garoto de apenas 13 esfaqueou quatro professores e dois alunos na Escola Thomázia Montoro , no Bairro Vila Sônia zona sul de São Paulo.
O garoto que sofria bullying de outros alunos chegou a escola logo cedo , de roupas pretas, e usando máscara de caveira ele entrou na sala de aula e atacou a facadas vários colegas, em Pânico os alunos saíram correndo, quatros professores foram atingidos mais com ferimentos leves, uma professora identificada como Professora Elizabeth Terreiro foi ferida gravemente e socorrida por Helicóptero mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.
A Professora Elizabeth tinha 71 anos, o caso aconteceu na sala de aula da 8 série, o garoto que efetuou as facadas foi contido pela professora de educação física professora Cíntia, que imobilizou o aluno e tirou a faca das mãos do garoto. Uma verdadeira heroína, o aluno foi preso pelos Policiais e levado a Delegacia.
A Professora Elizabeth deixa três filhos e netos. O governo do Estado de São Paulo decretou luto de Três dias pela morte da Professora.
O Aluno já havia planejado o ataque desde as 06hs da manhã de hoje, o garoto já havia postado nas redes sociais como seria o ataque.
Professora Elizabeth,71 anosO aluno suspeito pelo crime já havia brigado com dois colegas semana passada, o motivo do ataque seria racismo e Bullying.
A Polícia encontrou um caderno do suspeito com informações e o garoto pedindo desculpas aos familiares, tudo foi pranejado pelo estudante.
O garoto será ouvido pelos policiais e será transferido para a Fundação Casa no final da tarde desta Segunda-feira.
Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG-©2023
Fotos:Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com