Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

domingo, 16 de abril de 2023

Dono procura pelo seu Cãozinho desaparecido no São João em Pouso Alegre -Pouso Alegre em Ação


 
Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação

16/04/2023-POUSO ALEGRE E REGIÃO

Onde está o "Chico"?

  Nando Lopes um trabalhador procura pelo seu cãozinho que desapareceu na manhã deste Domingo (16).

De acordo com o Dono do "Chico" Nando Lopes para a Redação do Pouso Alegre em Ação, ao chegar em casa encontrou o portão aberto e "Chico" não estava em casa, onde ele poderia ter fujido. 

Nando chegou  a procurar "Chico" pelo Bairro mas sem resultado, "Chico" é um cachorro dócil, e apegado em seu dono. Onde só dorme com seu dono. Chico tem 5 anos.

          Chico tem 5 aninhos/ foto: Nando Lopes

Nando Lopes faz um apelo para encontrar Chico;

"Amigos conhecidos por favor me ajudem pelo amor de Deus estou desesperado meu cachorro sumiu ontem por causa de barulho de foguetes tenho ele a cinco anos estou sem chão estou me ajudem por favor não só eu como minha família estamos desesperados o nome dele e Chico nos ajudem!" 

Se você viu ou tem informações só o Chico ou mesmo viu ele pelo Bairro São João Ligue:(35) 997188332. 

Nando dono do "Chico" e toda sua família está desesperado a procura de Chico vamos nos unir compartilhe nossa reportagem.

Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG-©2023

Fotos: Nando Lopes/Facebook 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com