Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Idoso passa mal dirigindo, atinge 4 outros veículos e bate em muro em Pouso Alegre-Pouso Alegre em Ação


 


Por :William Antonele/Pouso Alegre em Ação

13/07/2023-POUSO ALEGRE E REGIÃO

Um motorista de 70 anos passou mal quando conduzia um automóvel Voyage na manhã desta quinta-feira (13), em Pouso Alegre. Seu veículo atingiu dois outros que estavam estacionados em frente a um supermercado e depois, após atravessar uma avenida, esbarrou em outros dois e ainda -derrubou o muro de uma casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h para atender a uma ocorrência de acidente. Tratava-se de um idoso de 70 anos que, ao trafegar com o seu automóvel pelo bairro Árvore Grande, teria passado mal e bateu na traseira de um Corolla, que com o impacto chocou-se com um Jeep Compass. Ambos os veículos estavam estacionados em frente ao supermercado Center Box.

Em seguida o automóvel Voyage prosseguiu, atravessou a Av. Moisés Lopes e, na Av. Monsenhor Mauro Tomasini, no vizinho bairro São Carlos, bateu na traseira de um Uno, que por sua vez atingiu um GM Agile também estacionados. O automóvel somente parou quando colidiu e derrubou o muro de uma residência na Rua João Belani.

Foto: CBMMG/ P.A em Ação 

Quando chegou ao local para dar socorro ao motorista, o Corpo de Bombeiros encontrou um idoso de 70 anos ao volante. Ele estava com escoriações na cabeça e se mostrava confuso. 

O motorista foi levado para ser medicado no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Familiares informaram ao CBM que ele tem problemas de pressão e pode ter sofrido um mal súbito quando dirigia.

Jornalismo | Pouso Alegre em Ação - Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG-©2023

Fonte: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com