🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO
Por : Jornalista -William Antonele
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 20, um homem de 42 anos suspeito de manter a namorada, de 57 anos, em cárcere privado e ameaçar de morte tanto ela quanto a neta dela, de 18 anos. O resgate aconteceu em um motel em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, onde a vítima estava sob o controle do agressor.
O caso teve início na terça-feira, 19, quando a jovem conseguiu fugir do carro em movimento em que estava com a avó e o investigado. Segundo relatório da Polícia Civil, o homem estava alterado e proferindo ameaças. A fuga permitiu que a jovem buscasse ajuda e repassasse às autoridades a localização da avó.
Ao chegar ao motel indicado, os policiais encontraram a vítima ainda sob o controle do suspeito. Em depoimento, ela contou que, após a fuga da neta, foi levada à força para uma cachoeira em Borda da Mata e, em seguida, para o motel, onde permaneceu sob constantes ameaças. O homem não permitia que ela saísse, confiscou seu celular e impediu que pedisse ajuda.
As vítimas são moradoras de Borda da Mata e, há dois meses, o investigado passou a viver com elas. Segundo a mulher, as agressões eram frequentes. Ela relatou um episódio recente, ocorrido no sábado anterior, quando foi agredida ao sair de um estabelecimento em Pouso Alegre.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito afirmava repetidamente que, mesmo que fosse preso, voltaria para matá-la e também a seus familiares.
O homem foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
🌐 Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2025
Fonte: Redemoinho24.com





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com