A Vítima de 54 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pelo SAMU; agressor foi encontrado em mata após fugir do local.
Casos de violência doméstica infelizmente têm se tornado cada vez mais frequentes, e um novo episódio grave foi registrado em Silvianópolis, no Sul de Minas. Uma mulher de 54 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 36 anos, na Praça do Coreto, localizada no centro da cidade, na manhã desta terça-feira (01/04).
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o agressor atingiu a vítima com uma pedra, provocando ferimentos graves na região da cabeça. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), em Pouso Alegre. Apesar da gravidade da agressão, seu estado de saúde foi considerado estável, sem risco de morte, embora ela tenha necessitado de pontos e exames complementares.
Após a agressão, o homem fugiu do local, mas entrou em contato com a polícia por meio de mensagem eletrônica, indicando intenção de se entregar. Ele foi localizado em uma área de mata próxima à Rua João Neri Morais e preso em flagrante. O homem admitiu o crime, alegando que o ato ocorreu após um desentendimento conjugal.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Pouso Alegre, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
🌐 Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2025
Fonte: Diário Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com