🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO
Por : Jornalista -William Antonele
Moradores de um condomínio localizado na Av. Sebastião de Paula, no bairro São João, em Pouso Alegre, acionaram a Polícia Militar na tarde deste domingo (13), para uma tentativa de feminicídio numa das vias do local. Um homem de 31 anos tentou matar a ex-companheira atropelada, ao encontrá-la na companhia de outro homem.
Tudo começou quando o ex-marido foi de carro até o condomínio para devolver a filha do casal que estava com ele. No local, ele avistou a mulher em via pública na companhia de um homem. O casal já estava separado, mas ele ficou com ciúmes e acelerou o carro contra a ex-companheira.
A criança, filha do casal, que ainda estava dentro do automóvel, assistiu toda a cena e viu a mãe ser atropelada. O homem que se encontrava na companhia dela não ficou ferido.
A mulher foi atingida com violência e teve ferimentos. Ela foi socorrida e levada para atendimento hospitalar por uma equipe de socorristas do Samu, com lesões no tornozelo e inchaço na parte posterior do pescoço, próximo à nuca.
Após a tentativa de atropelamento, o homem deixou o local antes mesmo da chegada da polícia. Ele foi mais tarde localizado e preso refugiado na casa da mãe dele, no bairro São Geraldo. O criminoso tentou se esconder, mas foi encontrado. O carro, com danos na lateral decorrente do impacto com a vítima, foi apreendido para perícia. O caso foi registado como tentativa de feminicídio.
🌐 Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2025
Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMMG







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com