Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

terça-feira, 5 de agosto de 2025

Homem confessa morte e esquartejamento da companheira no bairro Cidade Jardim- Pouso Alegre-MG


 
🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO

Por : Jornalista -William Antonele

Um crime brutal mobilizou as forças de segurança em Pouso Alegre nesta terça-feira (5). Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar atenderam uma ocorrência no bairro Cidade Jardim, onde um homem de 23 anos confessou ter matado a companheira, de 25 anos, esquartejado o corpo e descartado os restos mortais nas imediações de uma lagoa da região.

A vítima foi identificada como Jiih Rodrigues, uma jovem comerciária, que estaria grávida de cerca de 17 semanas, conforme relato do próprio autor. O desaparecimento dela foi comunicado por uma irmã, que procurou a polícia após não conseguir contato desde o dia 31 de julho.

Durante a abordagem policial, o suspeito apresentou-se acompanhado de um advogado e admitiu ter cometido o crime. Segundo ele, a morte da companheira aconteceu após um desentendimento, durante o qual teria ocorrido um disparo acidental de arma de fogo, atingindo a jovem no peito.

Yan 23 anos matou e esquartejou
a esposa ele foi preso. Imagem EPTV 


Ainda de acordo com o depoimento, após perceber que a vítima estava morta, ele ateou fogo ao corpo no quintal da casa, depois a esquartejou e colocou os restos mortais em sacos plásticos que descartou nas proximidades de uma lagoa do bairro.

Em diligência no local indicado, os policiais localizaram dois sacos contendo ossos com características humanas. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica, e o Corpo de Bombeiros Militar iniciou buscas complementares na lagoa, à procura de mais fragmentos.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. A arma supostamente usada no crime não foi localizada até o momento.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, com o apoio contínuo da Polícia Militar e equipes especializadas da Polícia Civil. A motivação exata do crime ainda será apurada, mas o feminicídio é tratado como a principal linha de investigação.

🌐 Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2025

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre com informações da PMMG





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com