🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO
Por : Jornalista -William Antonele
Vítimas eram moradores de Guaxupé e Guaranésia e haviam se mudado para Santa Catarina em busca de trabalho.
Quatro corpos foram localizados na manhã deste sábado (03/01) em uma área de mata na cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), e a Polícia Civil e Militar de Santa Catarina investigam se pertencem aos quatro jovens que desapareceram no fim de dezembro após saírem juntos em São José, também na região metropolitana da capital catarinense.
As vítimas são quatro amigos que haviam se mudado recentemente para Santa Catarina em busca de oportunidades de trabalho. Três deles são naturais do Sul de Minas: Daniel Luiz da Silveira (28 anos), natural de Guaxupé (MG), e Bruno Máximo da Silva (28 anos) e Guilherme Macedo de Almeida (20 anos), ambos de Guaranésia (MG). O quarto, Pedro Henrique Prado de Oliveira (19 anos), era natural de Araraquara (SP).
Segundo familiares e documentos registrados em Minas Gerais, os jovens trabalhavam como garçons e teriam se mudado para Santa Catarina há cerca de meses, na esperança de melhorar a situação profissional e econômica.
As autoridades aguardam exames do Instituto Médico Legal para confirmar oficialmente as identidades, e a Polícia Civil segue as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte das vítimas.
A notícia vem causando comoção no Sul de Minas, especialmente nas cidades de Guaxupé e Guaranésia, de onde parte das famílias é natural.
🌐Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2026
Imagens: Portal N MAIS
Fonte: Diário Independente


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com