Pouso Alegre em Ação "As noticias mais perto de você"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Suspeito de duplo homicídio em Sorocaba morre dentro da Delegacia de Pouso Alegre,

 


🌐 NOTÍCIAS DE POUSO ALEGRE E REGIÃO

Homem havia sido preso em Extrema e chegou a ser socorrido com vida após ocorrência em cela da Polícia Civil. 

Por : Jornalista -William Antonele.         

                                                                Instagram:@William Repórter

O homem suspeito de matar duas mulheres a facadas em Sorocaba, no interior de São Paulo, morreu após um incidente registrado dentro da Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.


De acordo com as informações apuradas, o suspeito, identificado como Antonio Batista de Lima, de 35 anos, estava preso na unidade policial após ter sido detido em Extrema (MG). Durante o período em que permanecia sob custódia, ele sofreu uma queda dentro da cela, ao pular da proteção do banheiro.


Policiais civis que estavam de plantão prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado com vida ao Complexo Hospitalar Samuel Libânio, mas morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que as circunstâncias da morte dentro da delegacia serão apuradas.

O homem era investigado pela morte de duas mulheres, de 30 e 32 anos, ocorrida na madrugada de domingo (18), no bairro Parque Vista Bárbara, na zona norte de Sorocaba. Ele era ex-companheiro de uma das vítimas, Tamara da Silva, e teria ido até o local onde estavam as duas mulheres, discutido com elas e cometido o ataque com faca. A outra vítima foi identificada como Giovanna Cristina Tedesco de Almeida.

As duas mulheres morreram ainda no local. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante em Extrema, a cerca de 190 quilômetros de distância.

O caso do duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Três celulares foram apreendidos.

🌐Redação de Jornalismo|Pouso Alegre em Ação Jornalista-WilliamAntonele-MTB-19757/MG- ©2026.

Imagem: Pouso Alegre Informa 

Fonte: Diário Independente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com