O Bairro Jardim Redentor em Pouso Alegre, vem causando trastorno e polêmicas na cidade, o bairro que fica localizado entre os Bairros Jardim Brasil, Santa Adélia e São João vem causando revolta para muitos moradores que aguardam a tempos, alias há alguns anos a entrega de sua casa própria, promessas foram ditas datas foram colocadas, mais nada foi cumprido.
Passou Julho de 2016 ai veio Agosto depois veio Outubro e todos contemplados ansiosos ficavam naquela esperança, vistorias foram marcadas e veio um mês que realmente seria entregue Dezembro, todos ainda aguardavam que passaria o Natal e Ano Novo em sua casa nova, Mais nada disso aconteceu, o ex-prefeito Agnaldo Perugini fez grandes promessas para que o Bairro Jardim Redentor fosse entregue o mais rápido em 2016, mais nada foi cumprido em sua Gestão.
Chegou 2017 o Bairro Jardim Redentor ganhou energia, hoje uma linda visão pode ser vista a distância aquelas luzes que brilham, uma esperança que ainda fica em cada família que aguardam para estar em suas
casas novas, os moradores contemplados do novo bairro pode contar com grandes ajudas para que as obras fossem mais rápidas alguém que lutaria por eles, e pode contar com ajuda de um novo vereador Arlindo Motta em suas Redes Sociais sempre estava postando a sua ajuda e força para o Bairro Jardim Redentor e sempre estava acompanhado as Obras de perto sem medir esforço ele escutava todos os moradores que lhe procurava. Parabéns Arlindo Motta pela suas dedicações e esforços para a população de Pouso Alegre.
Como passou 2016 e nada de promessas cumpridas agora na Gestão 2017/2020 moradores esperam que as casas sejam entregues ainda este mês de Janeiro as Obras estão na reta final enquanto isso muitos moradores ainda estão pagando aluguel, familiares aflitos não vejam a hora deste sonho realizar, famílias aguardam enciosos para que realmente uma data seja afirmada tanto pela Caixa Econômica quanto por parte da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre .
Agora é só aguardar para que as casas seja entregue até este mês de Janeiro a Redação do Pouso Alegre em Ação vai acompanhar os andamentos e deixar todos informado, acompanha a baixo a reportagem da Câmara Municipal de Pouso Alegre.
Da: Redação Pouso Alegre em Ação-@2017-Jornalista-William Antonele-MTB-19757/MG
Envie: fotos e videos e sugestões para o nosso whatsApp-(35) 9.9714-5852
Presidente recebe prefeito e população para debater entrega de casas do bairro Cristo Redentor.
No primeiro dia de trabalho do ano, o novo presidente já abriu espaço na Câmara para buscar soluções aos problemas da população. O presidente Adriano da Farmácia (PR) acaba de receber o prefeito Rafael Simões (PSDB) e os cidadãos contemplados com as casas populares do bairro Cristo Redentor para discutir a entrega das casas que se prologam há dois anos. Os futuros moradores também foram recebidos na Câmara pelos vereadores Dr. Arlindo Motta Paes (PSDB), Leandro Morais (PPS), Bruno Dais (PR) e Odair Quincote (PPS).
Os moradores reclamam da demora na entrega das casas, que, segundo eles, foi prevista para ocorrer há dois anos e meio. A construção das casas está em fase final, porém o bairro tem questões sérias a serem resolvidas como erosão do solo, a construção de um muro de arrimo na Rua 1 e o próprio asfalto.
O prefeito Rafael Simões, que foi calorosamente recebido pelos futuros proprietários, explicou como a prefeitura irá trabalhar nesta questão e deixou claro que o problema já vem sendo estudado por ele e sua equipe mesmo antes de tomar posse. “Amanhã mesmo vou me reunir com o secretário de Obras para acertarmos tudo que precisa ser feito para que a entrega das casas aconteça o quanto antes”, explica o prefeito que já se comprometeu a buscar a solução.
Elenilde Gomes está esperando pela casa há mais de dois anos. Para ela, a reunião foi positiva. “O prefeito mostrou interesse e agora parece que a gente vai chegar a algum lugar porque foram dois anos e sete meses sem chegar à conclusão nenhuma. A gente precisa da casa para morar”, conta a futura moradora do bairro Cristo Redentor.
Informações e fonte: Câmara Municipal de Pouso Alegre/Fotos Redes Sociais
Os moradores reclamam da demora na entrega das casas, que, segundo eles, foi prevista para ocorrer há dois anos e meio. (Foto Redes Sociais) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com