Por Jornalista: William Antonele/Pouso Alegre em Ação
19/02/2020-13hs38-Pouso Alegre
O Crime aconteceu por volta das 23hs na casa da mãe da vitima na Rua Paulo Pinto Alves nas proximidade do CAIC SÃO JOÃO.
De acordo com a Policia Militar a vitima teria ido junto com a esposa jantar na casa da mãe, em um momento um homem chamou no portão da casa e a vitima foi atender a esposa foi junto o homem ainda conversou com a vitima, a esposa entrou para dentro da casa, o homem disparou contra a vitima que acabou sendo baleada a sangue frio os disparos acertaram o abdômen e as costas da vitima.
A Policia foi acionada e chegou imediatamente no local do crime, os policias socorreram a vitima dentro da viatura, e logo a vitima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Samuel Libânio.
A Policia foi a captura do suspeito um jovem de 19 anos que foi apreendido junto com ele foi preso o seu comparsa que deu a cobertura do crime. Os dois ao chegarem na Delegacia confessaram a tentativa de homicídio, eles falaram que agiram a mando da esposa da vitima uma advogada de 27 anos, que estava junto com a vitima na hora do crime, os suspeitos disseram ainda que a esposa da vitima pagaria pela excussão do marido a quantia de 10 Mil Reais.
A Esposa da vitima foi presa, o motivo da tentativa de homicídio seria que o marido da advogada descobriu que a advogada estava o traindo e o marido jurou em mantar a advogada, mais ele não teria feito nada contra a advogada.
A vítima dos disparos não corre risco de morte.
Pouso Alegre em Ação- Jornalista William Antonele.
A aqui ligue 35998137053
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Redação de Jornalismo :Jornalista William Antonele.
E-mail: contato.paemacao@gmail.com